Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tragédia na PB : Todos os homens da festa premeditaram estupro coletivo, que seria 'presente' do aniversariante.Veja Vídeo

 

A delegada Cassandra Duarte fez uma revelação surpreendente na manhã desta segunda-feira: todos os homens que participaram da festa de aniversário premeditaram o estupro coletivo das mulheres em Queimadas. A violência sexual foi um "presente" dado ao aniversariante, Eduardo Santos Pereira, 28 anos, pelo irmão dele, Luciano. 


pic.twitter.com/NTHp4EMb 
Veículos utilizados pelos estupradores e homicidas em Queimadas

Esposas dos dois principais estupradores – os irmãos Eduardo e Luciano – estavam na cena do crime. Só elas foram poupadas. 



Os alvos principais eram duas irmãs. Elas levaram uma amiga, que também foi estuprada, junto com mais duas convidadas.
Cinco mulheres sofreram violência sexual e duas foram mortas.







É Sertão 

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Traficante foi preso com 27 Pedras de Crack em Pendências


com informações sargento pm sandra
Foi preso na madrugada de hoje (13), por volta das 02h, o traficante Eder Carlos da Silva Nascimento de 22 anos, portando 27 pedras de crack.
A equipe do GTO (Grupo Tático Operacional de Macau) comandada pelo Major PM Fernandes realizou na Rua do Sal – Pendências/RN, uma operação policial para coibir o tráfico de drogas naquele município, haja vista haver muitas denúncias, por parte de populares, que o elemento conhecido por Eder se encontrava na rua do sal vendendo crack.
Diante das denúncias, o Major Fernandes, com o apoio do GTO e Macau e policiais militares de Pendências foram até o local e constataram a veracidade dos fatos, já que o infrator se evadiu do local a pé; de sorte que a guarnição viu o suspeito entrando em sua residência, onde tentou se esconder da polícia.
No entanto, os policiais agiram com rapidez e eficiência localizando o traficante e, com ele, foram encontradas 27 pedras de crack, R$ 133,00 em notas fracionadas, bem como vários sacos plásticos (de dindin) usados para embalar a droga, caracterizando, portanto, o comércio ilegal de entorpecentes.

Eder Carlos foi conduzido pelos policiais  a DP de Pendências para ser lavrado o flagrante  de delito, onde ficará detido a disposição da justiça.
0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário