Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

tecnologia
Este Blog
Link daqui
A web
Este Blog
 
 
 
 
Link daqui
 
 
 

A web
 
 
 

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Radialistas se envolvem em acidente na reta Tabajara em Macaíba

Uma equipe de radialistas sofreu um grave acidente de trânsito na Reta Tabajara. Eles vinham para o jogo América e Potiguar em Goianinha e traziam também o assistente Clistenis Juny. Também estavam no veículo o repórter Ítalo Praxades, o narrador Alcivan Silva, ambos da Rádio Difusora de Morroró, bem como Esaú Andrade e Elias Pereira, da 93FM. O veículo, um Corsan Sedan, se colidiu com um animal na rodovia, na altura do restaurante Coisas da Roça.
Duas equipes do Samu se dirigiram ao local e resgataram o assistente, que sofreu um golpe forte na cabeça e perdeu muito sangue. Os ocupantes com ferimentos mais graves foram levados ao Clóvis Sarin, enquanto os com menor gravidade foram para o Dioclécio Marques.

Fonte: Tribuna do Norte

Dono espetinho é executado em Mossoró

Mais um crime de homicídio registrado em Mossoró, por volta das 19:05hs de hoje dia (08/01/12) o CIOSP Mossoró recebeu informações de vários disparos de arma de fogo na Rua Dom Elder, prolongamento da Av. Rio Branco no bairro Alto Xerem.
As primeiras informações dão conta que a pessoa de Antônio Epaminondas Marcos da Silva, 37 anos, residente na mesma rua numeral 2757 foi morto por elementos desconhecidos que chegou ao seu estabelecimento comercial, um espetinho em frente sua casa, em uma motocicleta e desferiram vários disparos de pistola cal 380 sendo que seis atingiram a vítima. “Marquinhos” como é mais conhecido tentou se refugiar dentro do quiosque mais foi seguido pelos homens que atiraram dentro do bar. Foi possível ver várias cápsulas espalhadas pelo chão assim como também buracos na parte de trás do quiosque.
Um irmão da vítima ainda tentou socorrer o mesmo em seu próprio carro, foi quando o SAMU chegou e tentou de várias formas reanimarem a vítima, uma equipe mais avançada foi ao local e constatou o óbito.
A polícia informou que Marquinhos é irmão de um elemento bastante conhecido chamado “Bubusento” e que marquinhos era suspeito de fornecer armas e drogas aos meliantes da área do Alto do Xerém, cabe agora a Polícia Civil investigar mais um assassinato em Mossoró e tentar chegar aos autores do crime. Várias viaturas foram ao local ROCAM, MOTO ROCAM, 212 VIATURA DE ÁREA, fizeram o isolamento até a chegada dos peritos do ITEP que removeram o corpo para a sede do órgão.


Fonte e fotos blog passandonahora

POLICIAIS DA DP MACAÍBA CUMPREM MANDADO DE PRISÃO CONTRA HOMICIDAS

Policiais da DP de Macaíba cumprem mandado de prisão no início da noite de hoje, 08.02.2012, contra responsáveis pela execução da vigilante da Unicat/Natal, EMANUELE SABINO FELIX, fato ocorrido no dia 30.10.2011, no Loteamento Veneza.

Marlene (Mandante)

BOMBERMAM (Guiou a moto na execução)
Foram presos: JOSÉ LUCIANO DE LIMA ARAÚJO, conhecido pela alcunha de "BOMBERMAM", era quem pilotava a moto HONDA TWISTER PRATA utilizada para a prática do crime de execução e MARLENE DANTAS DO NASCIMENTO, Costureira, 33 anos, acusada de ser a mandante do crime.A motivação para o assassinato foi uma surra que Emanuele tinha aplicado em Marlene, em virtude de Marlene manter relação extra conjugal com o esposo de Emanuele.

MEMÓRIA

Emanuele Sabino (vítima)
Na noite de 30/10/2011, por volta das 19h30min, foi morta a tiros na porta de casa situada no Loteamento Veneza, Distrito Industrial de Macaíba a vigilante da empresa garra segurança EMANUELLE SABINO FELIX, 28 anos. Informações preliminares dão conta que dois individuos em uma motocicleta HONDA TWISTER, pararam em frente a residencia da vítima e em seguida chamaram-na disparando diversas vezes. Emanuelle foi atingida por cerca de seis disparos e teve morte instantânea, a vítima trabalhava atualmente na UNICAT na cidade de Natal e deixa dois filhos menores, inclusive um dos filhos de Emanuelle presenciaram o homicídio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário