Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Emanoela Fernandes
Um acidente ocorrido na noite deste sábado no município de São João do Rio do Peixe(PB) envolvendo um veículo tipo Pajero provocou a morte da jovem Emanoela Fernandes de Melo, de 21 anos, filha do prefeito d cidade de Itaú no RN.
Outras oito pessoas que estavam na Pajero sofreram escoriações e foram encaminhadas para o hospital de Cajazeiras(PB).Chovia muito quando o veículo que trafegava na BR 405 caiu em uma ribanceira.
Segundo informações de populares a jovem vinha da cidade de Itaú com amigos do bloco “Magote de Corno” para brincar o carnaval em Cajazeiras/PB.
Comente
ACIDENTE
Acidente com vítima fatal na RN 120
Mais um acidente na RN 120 que liga João Câmara a Bento Fernandes. Antonio marcos da Silva, 31 anos pilotava sua moto, CG de placa MXI 4125 em direção a beira do rio, quando pouco depois da curva do lixão perdeu o controle do veículo, desceu a pista e bateu com a cabeça em um poste as margens da RN.
A vítima teve fratura no crânio e morreu no local do acidente na madrugada deste domingo, não se sabe exatamente a hora. A pista molhada e o consumo de bebida alcoólica contribuíram para a ocorrência do acidente. Antonio Marcos residia no conjunto da Cohab em João Câmara e tinha um terreno próximo ao local do acidente. 
O corpo até às 11h deste domingo se encontrava no local aguardando a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia(Itep) para os procedimentos de praxe. Uma equipe do SAMU como o técnico de enfermagem Ailton Gomes e uma guarnição da Polícia Militar também estavam no local. Este é o terceiro acidente registrado na RN 120 nas últimas 48 horas.
Comente
ATROPELAMENTO
Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã deste domingo de carnaval no distrito de Baixo do Meio, BR 406.
O corpo de uma pessoa do sexo masculino cujo nome e idade não foram informados a equipe do ITEP que esteve no local e fez a remoção do corpo.
Comente
ACIDENTE
Fiat Uno que a vítima dirigia(Foto: Valdir Julião/TN)
Acidente com vítima fatal na BR 101 município de Ceará-Mirim nas primeiras horas deste domingo de carnaval. Ronaldo Adriano da Silva, 31 anos após perder o controle do veículo que dirigia, um Fiat Uno e colidiu contra um poste da rede elétrica  na BR 101-Norte, próximo a Praia de Muriú.
Segundo informações do Comando de Policiamento Estadual, no momento da colisão chovia bastante no local o que pode ter sido a causa do acidente. O jovem estava sozinho no veículo e morreu antes mesmo da chegada de socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário