Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Foragido de alcaçuz é assassinado

Akceussamerson Silva de Souza, de 23 anos, foi morto na tarde deste sábado (4), na rua Aluízio Alves, em uma localidade conhecida por Paredão, no bairro Nordeste. A vítima era foragido do presídio estadual de Alcaçuz desde a última quinta-feira (2), quando outros cinco detentos também fugiram.  De acordo com o tenente Augusto, oficial do 9º Batalhão, a vítima foi alvejada por volta das 15h, na porta de casa, e caiu morto dentro do mangue. Os acusados, segundo o tenente, são vizinhos de Akceussamerson e teriam cometido o crime por vingança. “A vítima foi morta porque era apontado como sendo autor de um assassinato ocorrido dentro do Pavilhão 1 do presídio, crime cometido no ano passado”, disse o oficial da PM.  A irmã de Akceussamerson, que se identificou como Dácila Souza, esteve no local do crime e disse para a reportagem do Portal BO que a vítima não participou de nenhum crime em Alcaçuz e estavam acusando ele injustamente. Dácila relatou ainda que três homens armados de pistola chegaram na casa onde a vítima estava escondido e chamaram ele para fumar maconha e depois começaram a atirar. “Meu irmão ainda correu em direção ao mangue, mas não deu tempo e mataram ele inocentemente”, comentou Dácila Souza.  Os policiais isolaram o local do crime e aguardaram a presença dos peritos do ITEP que encontraram seis perfurações no corpo de Akceussamerson provocadas por tiros. O caso será investigado pelo 7º Distrito Policial, no bairro das Quintas. Fonte: Portalbo

Baleada em padaria em Petrópolis fica paraplégica

O assalto a uma padaria na Avenida Afonso Pena, Petrópolis, Zona Leste, no início da tarde desta quinta-feira, 3, deixou paraplégica uma das três vítimas baleadas, Elizângela Iva de Souza, 32 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital Walfredo Gurgel na manha deste sábado(4). Além da Elizângela, uma funcionária do estabelecimento, Lenízia Pereira da Silva, 29 anos foi atingida com tiro no braço e Aldemir Pereira de Souza, 21 anos sofreu tiros no tórax e braço, mas foi socorrido pelo SAMU e não corre risco de morte.

Memória

Segundo o coronel PM Araújo, os suspeitos chegaram na padaria em um veículo modelo Chevette, de placas MXW-6464, uma viatura da polícia estava nas imediações e os suspeitos entraram como se fossem clientes e pouco tempo depois anunciaram o assalto. Após recolher o dinheiro do caixa, um dos bandidos efetuou disparos que atingiu pelo menos três pessoas  que estava no local.
Prisão 
A Polícia Militar conseguiu prender na tarde desta sexta-feira (03) um dos suspeitos de participar no assalto a uma padaria na Avenida Afonso Pena, em Petrópolis. A prisão aconteceu na Avenida 11. O homem foi identificado como Cleílson Ferreira Pegado, 24 anos. Ele foi flagrado dirigindo o veículo utilizado durante o roubo e com uma espingarda calibre 12.

Cleílson Ferreira vai responder por tentativa de homicídio, assalto à mão armada e porte ilegal de arma. A polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro do terceiro homem que participou do assalto, mas, segundo o delegado Frank Albuquerque, uma quarta pessoa pode ter passado informações sobre o local, inclusive, presente no momento do assalto. Fonte: Dnonline
    MIDIA

Mais um membro da família Veras é assassinado em Janduís

Foi registrado por volta das 19h deste sábado, 04 de fevereiro, mais um crime de homicídio que tem como vítima um integrante da família Veras. A vítima foi Walter Martins Veras, executado com cerca de três disparos de espingarda calibre 12, tendo morte instantânea.
A vítima se encontrava sentada na residência de número 84, na Rua Moisés Gurgel, Bairro Onésimo Maia, na cidade de Janduís, momento em que um veículo parou em frente a residência e ocupantes passaram a efetuar disparos em sua direção. Informações preliminares dão conta de que Walter foi atingido com cerca de três tiros de espingarda calibre 12. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital local, mas já chegou naquela unidade hospitalar sem vida. O veículo utilizado na ação criminosa foi localizado queimado no trecho da BR 226 entre Janduís e Messias Targino, local conhecido como curva do “S”.

Informações: Blog Carinha da Net via Trânsito no Seridó  
A notícia em tempo real!
    MIDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário