Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

HOMICÍDIO EM UMARIZAL/RN


  Depois de um ano com o registro de 14 homicídios aparecendo nas estatísticas como a cidade mais violenta do Rio Grande do Norte (Ver Matéria), Umarizal voltou na noite de hoje (28) ao cenário da crescente violência e insegurança que vem tomando conta da cidade com mais um homicídio, primeiro de 2012.       
  O fato aconteceu por volta das 19h30. A vítima, o senhor Antonio Carlos Nunes dos Reis, mas conhecido por "Carrin de Chagas Serafim", 42, foi assassinado dentro de sua residência numa rede onde se encontrava deitado. Segundo primeiras informações dois homens em uma motocicleta chegaram, entraram na casa e efetuaram vários disparos, possivelmente com uma espingarda calibre 12, em seguida saíram na rua comemorando o feito. Carrin de Chagas era motorista da prefeitura de Umarizal.


Foto: Umarizal News

Umarizal em Fotos




Fonte: Umarizal News

Homem é preso acusado de estuprar a própria mãe


A vítima é uma idosa de 63 anos que também foi espancada.


Foto: Sérgio Costa/portalbo
 Policiais militares do município de Baía Formosa, distante 90 quilômetros de Natal, prenderam na tarde desta terça-feira (28), um homem de 27 anos acusado de estuprar e espancar a própria mãe. Luiz Cláudio Cardoso Lima foi preso sob força de um mandado de prisão expedido pela juiza Andrea Nascimento Cosmo, da comarca de Canguaretama.
De acordo informações repassadas pela polícia, o acusado, que é viciado em crack e em alcool, chegou em casa na noite do sábado (25) e espancou a mãe e exigiu dinheiro para comprar drogas. Depois da agressão, Luíz fugiu, mas no meio da madrugada ele voltou e estupro a vítima que já estava debilitada após o espancamento. A mãe de Luiz Cláudio é uma idosa de 63 anos.
Depois do crime, o acusado fugiu uma segunda vez e acabou sendo encontrado por policiais militares nas proximidades da cidade. No Centro de Detenção Provisória de Parnamirim, para onde foi levado, Luiz disse a reportagem do Portal BO que não lembra de nada que aconteceu pois estava muito bêbado e sob efeito de crack. "Eu tinha bebido e fumado umas pedrinhas. Não lembro de nada que eu fiz naquela noite", defendeu-se.
Com parte do cabelo e do bigode raspados, o acusado foi conduzido no final da tarde para o presídio provisório de Nova Parnamirim, em uma cela onde estão detidos presos de crimes sexuais.

AGÊNCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA NO ALTO DO RODRIGUES



Na cidade de Alto do Rodrigues menos de uma semana da realização do assalto a agência do Banco do Brasil, na tarde de ontem aconteceu mais um assalto, desta vez foi na agência dos correios, ou melhor mais uma vez os ladrões assaltaram a Agência dos Correios daquela cidade.
O assalto aconteceu por volta das 13:40h de acordo com informações repassadas pelo Subtenente Cezar, responsável pelo Destacamento Militar de Alto do Rodrigues.
A Policia informa que os elementos entraram na agencia e anunciaram o assalto levando todo o dinheiro do caixa, e após o ato o mesmo fugiram em um veiculo Honda Civic, de cor preta, semelhante ao  que foi usado no roubo do caixa eletrônico na madrugada do último domingo (26).
Várias diligências fora realizadas mais não obtiveram êxito.

focoelho

Acidente foi registrado na noite de ontem em Lagoa Nova





pmcurraisnovos

Um grave acidente foi registrado agora a pouco por volta das 20h30minh desta terça-feira (28/02) na RN 041, mais precisamente na ponte próxima a Serra que dar acesso a Lagoa Nova. Segundo as primeiras informações, a vítima, ALEX MOREIRA DE MEDEIROS DE 25 ANOS, natural de Lagoa Nova,  pilotava uma moto Honda ano 79  e bateu na proteção da ponte. Ele apresentava sintomas de embriaguez.
Os Policiais do 2°GPRE foram acionados e fizeram o isolamento da área e os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário