Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

FB E CLAUDINHO CL CHEGAM A MOSSORÓ SOB FORTE ESQUEMA DE SEGURANÇA





Chegada dos traficantes do Rio de Janeiro na cidade de Mossoró com destino ao presídio federal.  

Fonte: passandonahora

Operação Cartão de Visita apreende armas e prende suspeitos em Apodi



Uma operação das Polícias Militar e Civil e Ministério Público na manhã desta quarta-feira, em Apodi, denominada “Cartão de Visita” cumpriram mandados de busca e apreensão em diversas residências que resultaram em prisões de suspeitos e apreensão de armas, dinheiro e materiais ilícitos.
Na Operação foi apreendida uma grande quantidade de armas como espingardas, revólveres calibre 38 e 22. Cartões bancários, dinheiro e outros objetos também foram apreendidos e encaminhados para delegacia.
Alguns suspeitos foram presos, mas não tiveram a identidade revelada. A Operação foi acompanhada de perto pelos promotores de justiça Sílvio Brito e Claudio Linhares da Comarca de Apodi/RN, além do comandante local da Polícia Militar capitão Brilhante e do delegado Renato Oliveira.

Fonte: dnonline/sentinelasdoapodi

Corpo de adolescente é encontrado dentro do mangue na Redinha

O corpo da adolescente Amanda Taisa da Silva, 16, foi encontrado nesta quarta-feira (1) dentro do mangue, próximo à rua Ilha das Flores, loteamento Santo Antônio, na Redinha, zona Norte de Natal. Ela estava desaparecida desde o último dia 30. O motivo da morte não foi identificado.
Amanda Taisa foi encontrada por populares da região, que contataram a Polícia Militar por volta 9h. Segundo o tenente Ulisses Carvalho, do 4º Batalhão, moradores da área onde o corpo foi encontrado escutaram disparos de arma de fogo durante a noite de ontem.
Técnicos do Instituto Técnico-Científico da Polícia (Itep) foi acionado e enviou uma equipe para o local.

Fonte: Tribuna do Norte

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

COMERCIANTE É MORTA A TIROS EM MACAÍBA

Um crime de morte envolto a mistério foi registrado na noite desta terça-feira (31), no município de Macaíba, região metropolitana de Natal. A comerciante Cilene Alves Galdino, de 35 anos, foi morta com um tiro no peito dentro do próprio estabelecimento o qual era proprietária, na rua Sinval Duarte Pereira, no bairro Campo da Mangueira.
De acordo com o policial militar Alexandre Trindade, do 11º Batalhão, a vítima foi abordada por um homem que chegou em um veículo acompanhado por dois outros suspeitos. Quando foi atender ao acusado, Cilene foi alvejada por um único tiro que atingiu o peito. A jovem comerciante ainda foi atendida pelo SAMU, mas não resistiu, morrendo em seguida.


Os peritos do ITEP estiveram no local e não comprovaram nada que pudesse levá-los a um crime de roubo seguido de morte. No entanto, somente as investigações da Polícia Civil que irão dizer o que aconteceu. Na rua onde aconteceu o fato os moradores preferiram manter o silêncio.

Fonte: portalbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário