Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 9 de fevereiro de 2014

BPCHOQUE PRENDE HOMEM COM ARMA APÓS ENCONTRAR CARRO ROUBADO


Os policiais do Batalhão de Operações de Choque (BPChoque) realizavam um patrulhamento no Pitimbu, na rua Analândia, quando se depararam com um veículo Pajero Full roubada, na noite de ontem sexta-feira (7). Após abordagem, um homem foi preso com um revólver.
O veículo, de acordo com a polícia, estava na frente de um prédio, local que funcionaria como possível boca de fumo. Durante uma averiguação, a equipe do BPChoque flagrou Daniel Rodrigues do Nascimento dos Santos, de 38 anos, de posse de um revólver calibre 38 e 30 pedras de crack.
O suspeito e o material encontrado foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. De acordo com o tenente Queiroz, o suspeito negou que estava com o carro roubado, mas assumiu a posse da droga.
O delegado autuou o suspeito por posse de arma visto que o revólver foi encontrado dentro da residência do suspeito, no entanto, a droga, que também foi encontrada na casa de Daniel, no entendimento do delegado, não foi atribuída o homem.
"Fazemos o nosso trabalho para garantir a ordem e tirar da sociedade elementos que não contribuem com a paz", disse o tenente Queiroz. O veículo com queixa de roubo foi entregue ao proprietário que não reconheceu o suspeito como sendo o assaltante.(Sergio Costa).
________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário