Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 22 de fevereiro de 2014

PM apreende drogas, munições e produtos roubados em Extremoz na Grande Natal

Do G1 RN
Droga e munição foram apreendidas na casa do suspeito
(Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte apreendeu drogas, munições e produtos roubados na noite desta quinta-feira (20) em Extremoz, na Grande Natal. O material estava na casa da mãe de um suspeito preso na ação. De acordo com o comandante do Pelotão da PM da cidade, tenente Rodrigo Couceiro, a residência, que fica no bairro Moinho, funcionava como ponto de venda de drogas e local para receptação de mercadorias roubadas.

"Sabíamos do local e resolvemos agir quando recebemos a denúncia de que traficantes da zona Norte de Natal iam até lá para cobrar uma dívida", explica Couceiro. Ao chegar no local, os policiais militares da Força Tática e do Pelotão de Extremoz encontraram munições de calibre 22, 32, 38 e de fuzil 556 no quarto do suspeito.

Nas buscas pela casa ainda foram encontrados tabletes de maconha, um triturador, embalagens para a droga e uma balança de precisão. "A maconha estava espalhada por toda a casa. Encontramos na geladeira, na máquina de lavar e dentro de móveis", acrescenta o tenente. Além da droga e das munições, produtos roubados como dezenas de relógios, capacetes, celulares, peças de motocicleta e notebooks também foram encontrados na casa.

Dupla é presa pela PM com armas e drogas na zona Norte

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
A Polícia Militar prendeu dois jovens, em bairros diferentes da zona Norte de Natal, no início da tarde desta sexta-feira (21). Henrique Eduardo Caxina, mais conhecido como Hugo, de 21 anos, e Pedro Farias, de 29 anos, mais conhecido como Agripino, são suspeitos de tráfico de drogas e estavam com armas e entorpecentes.
Inicialmente, a polícia prendeu Pedro, no Jardim Progresso. De acordo com o sargento Eclésio, da Força Tática do 4º Batalhão, a equipe dele recebeu uma denúncia anônima e quando foi ao local indicado, encontraram no interior de uma residência três revólveres calibre 38, mais 20 munições do mesmo calibre, 26 munições de calibre 380, aproximadamente um quilo de crack e 200 gramas de maconha.

Além disso, foi apreendido R$ 5,325 em dinheiro fracionado e uma balança de precisão. Durante a abordagem, a polícia foi informada de outra casa no Vila Paraíso, no Igapó, onde os policiais prenderam Henrique Eduardo e encontraram outra arma e droga.

Ainda segundo o sargento Eclésio, os dois jovens são traficantes perigosos da zona Norte. Os dois suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Narcóticos (Denarc), onde a dupla foi autuada.

PM suspeito da tentativa de homicídio se apresenta e foge em seguida


O soldado Perceu, suspeito da tentativa de homicídio contra a comerciária e presidente da CDL – João Câmara, Josenilda Freitas, se apresentou na tarde desta quinta-feira(20) na 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil acompanhado de seu advogado, mas no momento que soube da existência de um mandado de prisão contra sua pessoa, resolveu fugir, deixando a delegacia a pé em seguida pegando um carro e fugindo pela RN 120 em direção a Bento Fernandes.

Próximo ao Mangueiral Clube, desceu um aterro e abandou o carro, pegando outro veículo e dando continuidade a fuga pegando a BR 304 em direção a Lajes. A viatura do GTO de João Câmara que estava na perseguição, teve que interrompe-la ao se envolver em um acidente com mais três veículos.

Segundo informações, antes de se apresentar na 10ª Delegacia, o soldado esteve na sede da 2ª CIPM, juntamente com o advogado aparentemente traquilo.

Blog do Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário