Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Vereador de Extremoz é assassinado durante assalto na Redinha

fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO
O vereador de Extremoz Deomantiuer Rocha de Souza, de 38 anos, foi morto em uma casa na rua Galo do Alto, na Redinha, na noite desta segunda-feira (24). Segundo informações repassadas pelo policial militar Marcos Marinho, o vereador saía de casa em um Celta, juntamente com um funcionário, para deixá-lo na parada de ônibus.
Foto: Cedida / José Aldenir

Dentro da residência estava a esposa do vereador e a filha deles, de três anos. Quando Deomantiuer estava saindo foi surpreendido por três homens, que renderam o vereador e o funcionário. Em seguida, os bandidos entraram na casa e fizeram um arrastão, levando ferros de passar, um notebook e roupas das vítimas, bem como um veículo Fox, de cor prata e placas OJZ-1422.

Durante a ação criminosa, um dos assaltantes atirou, acertando o disparo no peito do vereador, que chegou a ser socorrido pelo funcionário e levado ao Hospital Santa Catarina. No entanto, a vítima não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade. Rizomar Rocha, mãe do vereador, conversou com o Portal BO e lamentou a insegurança.

"Meu filho era jovem e estava em seu primeiro mandato. Ele não merecia essa violência", lamentou a mãe. Ainda de acordo com informações de testemunhas, um dos assaltantes chegou a cortar o braço, ao quebrar o vidro do carro.

Acidente com motos deixa uma vítima fatal e duas feridas em Antônio Martins

Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas em um acidente de transito envolvendo duas motocicletas, na noite deste domingo (23/02), na RN 078, por volta das 21:30 horas, no trecho que liga Antônio Martins a João Dias/RN.
De acordo com informações o agricultor Edmílson Epifânio da Silva, 35 anos, conhecido como Lourinho, residente no Sítio Sítio, zona rural de Antônio Martins/RN, seguia no sentido a zona urbana do município pilotando uma motocicleta Honda today, cor azul, quando após uma curva colidiu frontalmente com outra motocicleta Honda Titan 150, cor verde, placa MCB 9515/RN, ocupada pelos jovens Jéferson Rodrigues da Silva, 23 anos, residente em Almino Afonso/RN e Dagmar Lázaro da Silva, residente na zona rural de Catolé do Rocha/PB.
Todos os envolvidos ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o Hospital Justino Ferreira. Edmílson e Jéferson foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró/RN e Dagmar para Catolé do Rocha/PB.
Jéferson Rodrigues sofreu fraturas de fêmur, braço e clavícula e Dagmar sofreu um corte grande na cabeça.
Edmílson Epifânio não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu por volta das 02:00 horas da madrugada desta segunda-feira(24/02), em um dos leitos do HRTM em Mossoró/RN.


Informações: Nosso Paraná
Fotos: Rádio Caripina

DOIS TRAFICANTES FORAM PRESOS PELA PM EM RIACHUELO COM DROGAS E DINHEIRO

A PM de Riachuelo prendeu dois traficantes que alugaram uma casa no bairro Nossa Senhora da Conceição em Riachuelo, e a polícia constatou que lé se tratava de um ponto de venda de drogas, após um monitoramento da polícia, foi feita a abordagem na sexta-feira (21), as 22 horas, foram presos, Cássio Márcio da Silva (Nenem) e Macio Cássio da Silva (Bracinho) e com eles estava uma menor de 15 anos de iniciais, L.S.L., foram apreendidas pela PM, 9 trouxas de maconha, 7 de crack, 2 de cocaína e várias embalagens para embalar a droga, além de dinheiro. 
fonte: blog potengi informes

DUPLO HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. DOIS ADOLESCENTES FORAM MORTOS NO BAIRRO PAREDÕES.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró, registrou na tarde desta segunda-feira 24 de fevereiro de 2014 um duplo homicídio na cidade. A ação criminosa aconteceu na rua Alexandre Baraúna, no bairro Paredões onde foram vítimas duas pessoas, uma conhecida e identificada como Luan Pereira Maia Souza, 16 anos natural de Patu-RN, residia na Av. Alberto Maranhão, e a outra vítima identificada apenas como Thiago Gomes, 16 anos. Os dois foram mortos por disparos de arma de fogo, possivelmente pistola 380, quando trafegavam pela rua citada na hora que chovia bastante na cidade. No local a Polícia Militar e Policiais da DEHOM(Delegacia de Homicídios de Mossoró) encontram dificuldades em colher informações. "A lei do silêncio impera aqui. Ninguém viu nada, ninguém diz nada". Relatou um PM. A mãe de Luan esteve no local bastante emocionada e não teve condições de falar com a polícia. Um crime cheio de mistérios e que ficará a cargo do competente Dr. Clayton Pinho titular da DEHOM para tentar elucidar mais estes crimes. Os dois foram atingidos nas costas, e cabeça.
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA


Postagem e Fotos PASSANDO NA HORA

CRIME DE HOMICÍDIO EM BARAUNA

A Cidade de Baraúna registrou na madrugada de Segunda feira, 24 de Fevereiro, a 5ª morte violenta em 2014. Foi a segunda morte em oito dias na cidade. desta vez foi no Conj. Cidade de Deus tendo como vitima o jovem Jonas Felipe Garcia, 22 anos, o mesmo foi morto com varios disparos de arma de fogo durante a madrugada de Segunda feira quando chegava em sua Residencia Jonas foi removido para o ITEP em Mossoró onde será submetido aos procedimentos de necropsia.


Barauna Hoje/ Passando na Hora

Defesa Civil interdita 13ª DP de Natal por falta de estrutura

A 13ª Delegacia de Polícia Civil de Natal, no bairro da Redinha, na zona Norte da cidade, foi interditado pela Defesa Civil na manhã desta segunda-feira (24). Falta estrutura foi a principal causa apontada pelo órgão para realizar a interdição.

O Auto de Interdição emitido pela Defesa Civil diz que o prédio não tem condições de uso, pois apresenta piso esburacado, partes do teto estão caindo, madeiras que fazem parte da cobertura do anexo estão podres e cheias de cupins.

Rayane Mainara /Celular

Delegacia funciona em uma residência na praia da Redinha

Além da estrutura sucateada, outro fator apontado pela presidente da Associação dos delegados da polícia Civil do Rio Grande do Norte (Adepol-RN) é a péssima localização da Delegacia. “O prédio funciona em uma granja, um local completamente isolado, o que dificulta o acesso por parte da população. Em dias de chuva, o lugar fica completamente alagado. Não existia qualquer condição para o funcionamento”, explicou Ana Claúdia.

Em matéria realizada em 15 de janeiro deste ano, a reportagem da TRIBUNA DO NORTE alertou sobre a situação de desaparelhamento e sucateamento de algumas delegacias de Natal. Na ocasião foi constatado que a 13ª DP funcionava em uma casa alugada localizada numa rua sem pavimentação na Redinha. Não havia sinalização no local. Quem passava pela frente e observava o prédio deteriorado e tomado pelo mato nem imagina que ali funciona uma delegacia. A falta de conservação já tomava conta de toda a estrutura.

Procurada, a Polícia Civil por meio de sua assessoria de imprensa afirmou que ainda não tinha sido notificada sobre o caso.

Corpo é encontrado com as mãos algemadas e marcas de tiros

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO

O corpo de um homem foi encontrado em uma estrada carroçável, as margens da BR 101 Norte, no final da manhã desta segunda-feira (24). Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar isolaram o local e revelaram que a vítima não foi identificada.

O jovem estava com as mãos presas por uma algema de plástico e apresentava perfurações na testa provocadas por disparos de arma de fogo. Uma moradora da região, que pediu para não ser identificada, revelou que ouviu tiros por volta das 2h da madrugada e disse ainda ter visualizado um carro preto saindo do local.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), onde passará por necropsia e ficará até que algum familiar possa fazer reconhecimento, seguido de liberação para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário