Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014


sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Silas Domingos de Oliveira autor dos disparos
O crime de Homicídio em que foi vítima José Lacerda da Silva de 50 anos,repórter Cinematográfico da TCM,ocorrido no último domingo (16/02) foi elucidado pela Equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró.
Os acusados,dois irmãos foram presos na tarde desta quinta feira 20 de fevereiro de 2014. Silas Domingos de Oliveira,26 anos autor dos disparos que mataram o cinegrafista da TCM José Lacerda e seu irmão Silanês Domingos da Silva,acusado como co autor  uma vez que estava no no carro no momento do crime e não fez qualquer ato que pudesse evitar o homicídio.

Silas Domingos de Oliveira, 25 anos. De acordo com delegado Claiton Pinho, da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DEHOM), este é o nome do assassino do cinegrafista da TCM, José Lacerda da Silva, que foi morto com dois tiros na noite de domingo, 16. Além de ‘amigo’, o autor do crime também era vizinho da vítima.
Lacerda foi morto com dois tiros
A identidade do criminoso foi revelada durante entrevista coletiva na tarde de ontem quinta-feira, 20. O irmão de Silas, identificado como Silanei Domingos da Silva, de 19 anos, também foi detido como co-autor do assassinato. As câmeras de segurança de um comércio gravaram toda a ação e ajudaram a polícia a desvendar o crime.
De acordo com o delegado Claiton Pinho, o crime foi motivado por uma ‘’briga banal de trânsito’’. Na coletiva, ele explicou que Silas, Silanei e Lacerda passaram o dia bebendo com mais dois homens. Os cinco estavam dentro de um Gol (placa JXB 9978 – Felipe Guerra-RN), de propriedade do criminoso.
Delegados em coletiva a imprensa para falar sobre a elucidação do caso

todos vinham de um estabelecimento conhecido como Júnior’s Bar (bairro Bom Jesus). Silas dirigia o carro de forma imprudente quando se irritou com as observações da vítima quanto à maneira de como conduzia o carro.
‘’O Silas vinha fazendo zig-zag na pista, quando Lacerda reclamou’’, disse o delegado. Irritado, o criminoso então parou o carro na av. Alberto Maranhão, bairro Belo Horizonte, e todas as cinco pessoas desceram do veículo.
Veiculo usado no criem foi apreendido
Os outros dois homens, que não tiveram a identidade revelada, fugiram quando perceberam que Silas descia do carro com um revólver de calibre 38 na mão. Silanei, então, permaneceu no local, enquanto Lacerda era agredido por seu irmão.
Silas e Silanei foram detidos nesta tarde, quando se apresentaram aos policiais. Os dois já tiveram os mandados de prisão preventiva decretados e foram encaminhados para a Cadeia Pública, onde vão permanecer enquanto esperam por julgamento.
O delegado revelou ainda que Silas Domingos de Oliveira já havia sido condenado a 12 anos de prisão por outro assassinato. “Ele [Silas] já respondeu judicialmente por ter matado outro amigo e estava em liberdade aguardando julgamento de recurso”, completou.(Texto: Guilherme Ricarte).
____________________________________

TRÊS INDIVÍDUOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR APÓS ASSALTAREM UMA LOTÉRICA NO CENTRO DE MOSSORÓ

Alisson Paranaense e residente no Ceará
Francisco Sóstenes morador de Governador Dix Sept Rosado
Lindenberg  Cosme morador do bairro Teimosos em Mossoró


Policiais da Força Tática com Apoio do Serviço Reservado da Policia Militar prenderam no final da tarde de ontem quinta feira 20 de Fevereiro de 2014, três indivíduo após  um assalto à uma lotérica no centro de Mossoró
Linderberg Cosme de Oliveira, 25 anos de idade,morador do bairro Teimosos em Mossoró,juntamente com mais três comparsas assaltaram uma lotérica na rua Frei Miguelinho no Bairro Centro.
Após o assalto a policia Militar empreendeu diligências no sentido de localizar o grupo,mas só conseguiu capturar um dos elementos,o Lindenberg,uma vez que o restante do grupo conseguiu fugir.
Com o mesmo a policia encontrou um revolver calibre 38 municiado e uma das motos utilizadas no assalto. Lindemberg foi conduzido até a Delegacia e apresentado ao Delegado de Plantão Dr. Denis Carvalho.
Depois de prender Libenberg Cosme,os policiais foram até a cidade de Governador Dix Sept Rosado,uma vez que o acusado preso apontou o local para onde seus comparsas teriam fugidos e chegando lá a polícia conseguiu prender mais dois integrantes da quadrilha.
Foram presos em Governador Francisco  Sostenes Raniere Pinto de 19 anos natural de Mossoró  e Alysson de Souza Lopes Inácio,19 anos de idade natural do estado do Paraná e residente no Ceará.
Com os dois os policiais encontraram parte do produto do assalto e mais um revolver. Um quarto elemento identificado como Antônio Elison Bezerra,25 anos, natural de Mossoró e residente em Governador Dix Sept Rosado, conseguiu fugir do cerco policial.
O grupo foi conduzido para a Delegacia de Plantão e apresentado ao Delegado de Plantão. Segundo a policia, a quadrilha é responsável por vários assaltos a estabelecimento comerciais e casas lotéricas na cidade e região.(OCâmera2).
_____________________________________

ACIDENTE GRAVE NA BR 304 ENTRE CACHOEIRA DO SAPO E CAIÇARA DO RIO DO VENTO ENVOLVENDO QUATRO CARROS







Acidente grave envolvendo quatro veículos, com duas vítimas fatais e várias pessoas feridas foi registrado no inicio  da noite de ontem quinta-feira(20) na BR 304 entre o distrito de Cachoeira do Sapo e o município de Caiçara do Rio do Vento.
Segundo as primeiras informações colhidas no local, um veículo Fiat Uno, teria feito uma ultrapassagem arriscada provocando o grave acidente que envolveu, além do Fiat, um caminhão carregado de material reciclado, uma Van de transporte alternativa que seguia de Natal-Pau dos Ferros e uma viatura do GTO de João Câmara.
O Fiat Uno caiu na ribanceira, o caminhão capotou em cima da rodovia e ficou atravessado na mão direita e a Van ficou literalmente destruída com o impacto da batida. A viatura do GTO bateu na carga do caminhão e os policiais nada sofreram. Duas vítimas fatais estão no local e os feridos foram socorridos pelas equipes do SAMU. (AssisSilva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário