Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Jovem baleado em salão de beleza morre no hospital

Fonte: Portal BO  Foto: Reprodução / Digital Mipibu

Um jovem de 18 anos, identificado como Pedro Henrique, não resistiu ao atentado que sofreu na cidade de Nísia Floresta e morreu no hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Ele tinha sido baleado na tarde desta sexta-feira (31), quando estava em um salão de beleza para cortar o cabelo.

De acordo com a polícia, um homem armado invadiu o estabelecimento e começou a atirar contra Pedro Henrique. Para escapar da morte, o jovem correu e entrou no banheiro do salão, mesmo assim, ele foi atingido pelos tiros, inclusive, na cabeça.

Depois disso, o bandido fugiu e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, socorrendo Pedro Henrique. Após ficar algumas horas internado, o rapaz teve complicações no quadro clínico e acabou morrendo. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime com características de execução.

Jovem é executado com tiros na boca na zona Norte de Natal

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
O corpo de um jovem ainda não identificado foi encontrado em uma área deserta no bairro de Lagoa Azul, na zona Norte de Natal, próximo à BR 101 Norte. A vítima sofreu tiros na cabeça, no braço esquerdo e um apresentava um corte na perna esquerda, bem como outros hematomas e escoriações.

Em uma das mãos a polícia encontrou uma flanela e R$ 2,50 no bolso do jovem. O delegado Everaldo Lemos Cavalcanti, da Delegacia de Plantão da Zona Norte, disse que o jovem foi morto no local onde foi encontrado, tendo em vista que cápsulas de pistola calibre ponto 40 estavam espalhadas ao redor do corpo.

Pelos vestígios, a vítima seria um flanelinha que poderia ter envolvimento com drogas ou rixa com alguém. O homicídio aconteceu em um local bastante escuro e, por isso, não foi encontrada nenhuma possível testemunha. “A cena do crime fala e pede para ser interpretada. Cada detalhe encontrado pode revelar o que realmente aconteceu”, completou o delegado.

Ainda de acordo com Everaldo Lemos, os ferimentos da vítima sugerem que ele foi espancado ou torturado antes de ser baleado e executado, com vários tiros, inclusive na boca e no olho. O delegado contou ainda que o crime será investigado pelo 6º Distrito Policial.

HOMICÍDIO EM CORONEL EZEQUIEL

Um jovem, identificado por WELLINGTON, foi morto a facadas na madrugada deste sábado (01) próximo a Praça de Eventos da cidade de Coronel Ezequiel, Trairi potiguar. Esse foi o primeiro homicídio do ano na cidade.
Segundo informações de populares, o jovem foi visto bebendo com um grupo de amigos na noite desta sexta-feira (31). Somente na manhã deste sábado a Polícia Científica (ITEP) compareceu ao local e o corpo foi recolhido pelo ITEP.
O pai da vítima estava no local e lamentou o crime. Segundo ele, muitos conselhos foram dados ao filho, porém o mesmo não deu ouvido e saiu para a bebedeira na noite desta sexta-feira.

Fonte: Blog do Flávio Fernandes? via connecttv

Foto: Portal Coronel Ezequiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário