Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 23 de fevereiro de 2014


sábado, 22 de fevereiro de 2014

SÃO TOMÉ: Policiais Prendem 3 suspeitos de assaltos na cidade de São Tomé e região

Na madrugada de sexta-feira para o sábado, as polícias Civil e Militar realizaram uma operação conjunta e conseguiram deter 3 suspeitos do assalto a uma família que reside as margens da BR-203, no trecho Barcelona-São Tomé.
As diligencias começaram no início da noite seguindo-se durante as primeiras horas do dia de hoje, na operação foram recuperados 02 celulares e 01 moto HONDA POP.
Dos suspeitos envolvidos, 02 são menores de idade. Foi feito o procedimento e entregues aos respectivos responsáveis. O maior, bastante conhecido na cidade, já responde pelos crimes de trafico de entorpecentes e tentativa de homicídio sendo egresso do sistema prisional do estado do Rio Grande do Norte e conhecido como "João de Pachele".


Participaram da operação:

Policiais Civis da DP de São Tomé, Policiais Militares vinculados ao 5º Pelotão de São Tomé e dos destacamentos - Ruy Barbosa - Barcelona - Lagoa de Velhos.

ACIDENTE GRAVÍSSIMO DEIXA VÍTIMA FATAL EM OURO BRANCO/RN

Acidente com vítima fatal na RN-089 que liga Ouro Branco a Jardim do Seridó na noite deste sábado (22). 
Augusto Medeiros e um amigo saíram de Ouro Branco com destino a Jardim do Seridó, quando nas imediações do açude de Pedro Clementino, o jovem tentou desviar de um fusca que estava parado na pista, passando para contra mão e colidindo com um carro que vinha no sentido contrário. Augusto morreu na hora, já seu amigo foi transferido para Natal em estado gravíssimo.

Fonte: Ouro Branco Noticias, com Fotos de Marinalva Brito Via Edmilson Sousa

Jovem de 19 anos é assassinado em quiosque de lanches em São Gonçalo do Amarante

Do G1 RN
Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros no final da manhã deste sábado (22) no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 11h30 em um quiosques de lanches à margem da avenida Tomaz Landim, uma das mais movimentadas da região. A vítima foi identificada como Erivaldo Marques de Oliveira Júnior.

Ainda de acordo com o tenente, não há informações sobre os suspeitos, como eles fugiram e nem o que teria motivado o crime.“Ele morreu sem chance de defesa. Tinha pedido um milk shake de morango, mas não teve tempo nem de provar o lanche”, disse o tenente Silva Júnior, oficial de operações do 11º Batalhão da PM.

A investigação ficará com a delegacia de Polícia Civil da cidade.

Homem é esfaqueado e morre dentro de bar na zona Oeste de Natal

Do G1 RN
Um homem de 27 anos foi esfaqueado e morreu dentro de um bar na tarde deste sábado (22) em Cidade Nova, na zona Oeste de Natal. Segundo informações do 9º Batalhão da PM, a vítima teria sido ferida antes de chegar ao estabelecimento, que fica na rua Santo Amaro, uma das mais movimentadas do bairro.

Ainda de acordo com a polícia, há pistas do suspeito e ele já está sendo procurado. O homem assassinado foi identificado como José Haroldo Jefferson de Lima Lopes, morador da região.

O nome do criminoso e a possível motivação do crime não foram revelados.

Dono de lan house e jovem de 18 anos são mortos a tiros em Natal

Do G1 RN

A Polícia Militar registrou dois homicídios na noite desta sexta-feira (21) em Natal. Um jovem de 18 anos foi morto a tiros no conjunto Jardim Progresso, na zona Norte, e o dono de uma lan house foi assassinado no bairro Bom Pastor, na zona Oeste da cidade. Nos dois casos, nenhum suspeito foi preso.

O primeiro crime aconteceu por volta das 19h, no Jardim Progresso, bairro de Nossa Senhora da Apresentação. A vítima, Alexsandro de Assis Duarte, de 18 anos, foi alvo de vários tiros. Testemunhas relataram à polícia que o rapaz havia acabado de cortar o cabelo em um salão de beleza quando foi perseguido por dois homens em uma motocicleta. Ele foi baleado e morreu na rua Sampaio Correio.

O segundo homicídio da noite aconteceu na travessa Jerusalém, no Bom Pastor. A vítima foi identificada como Ruan Carlos da Silva, de 30 anos, que levou um tiro na cabeça e morreu com uma arma na cintura. Os suspeitos também são dois homens que fugiram de moto. “Ninguém soube informar o que pode ter motivado o crime nem quem são os suspeitos”, disse ao G1 o tenente Amâncio dos Santos, oficial do 9º Batalhão da PM.

Filho de PM é baleado e morre em posto de saúde de Mãe Luiza, em Natal

Do G1 RN

Um jovem de 18 anos, filho de um cabo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, morreu no final da tarde deste sábado (22) vítima de disparos de arma de fogo no bairro de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal. Segundo a própria PM, Elvis Miranda Golveia estava em uma moto quando foi atingido por dois tiros, que o atingiram na cabeça e na barriga. O crime aconteceu na avenida João XVII, uma das mais movimentadas do bairro. 

O comandante disse também que ainda não há pistas sobre a motivação do crime nem do suspeito de ter feito os disparos. Diligências foram feitas na região, mas o suspeito não foi localizado.O suspeito, segundo informações do comandante geral da corporação, estava a pé e conseguiu fugir. “O jovem baleado ainda foi socorrido por moradores ao posto de saúde, mas não resistiu aos ferimentos”, acrescentou o coronel Francisco Araújo Silva.

O nome do policial pai da vítima não foi divulgado. O crime será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil, que fica em Mãe Luiza.

BANDIDOS TROCAM TIROS COM PM APÓS ASSALTOS COM FALSAS BARREIRAS NA RN 117 EM CARAÚBAS

Depois de denúncia de que elementos estavam fazendo barreira e assaltando veículos que passavam pela RN 117, depois do Motel Fazenda, o soldado Claus da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas/RN, que estava consertando uma das viaturas foi sozinho atender a ocorrência, pois os outros dois soldados estavam no caminho de Miranda em outra ação.
O ocorrido aconteceu na tarde de hoje sábado (22), por volta das 14h, há 3 quilômetros do Motel Fazenda no município de Caraúbas.
O policial realizou rondas pela RN 117 e não encontrou nenhuma barreira. Na volta para a cidade de Caraúbas, os elementos está abordando um motoqueiro. Quando viram a viatura da polícia, os elementos ofereceram resistência e começou a troca de tiros. 
Os elementos conseguiram fugir mas deixaram para trás armas e munições. Provavelmente os elementos que conseguiram fugir fazem parte da mesmo quadrilha de assalto que vem atuando nas RNs da Região Oeste.

Fonte: Icém Caraúbas/Focoelho

CRIME DE HOMICIDIO NA COMUNIDADE DE ARAPUÁ ZONA RURAL DE IPANGUAÇU/RN

Na tarde de hoje 22/02 por volta das 13:00hs policiais foram informados de um crime de homicídio na comunidade de Arapuá zona rural de Ipanguaçu, mas precisamente na ultima lombada da comunidade saindo para o baixo Assu. As informações são que uma pessoa até o momento conhecida por Pedro residente no Diba no Baixo Assu que seguia em sua moto biz sem placas quando foi alvejado por vários disparos vindo a óbito no local. A policia de Ipanguaçu, PM Emerson e Cb Fábio encontram-se no local aguardando os peritos do itep para os procedimentos cabíveis. Até o momento não se sabe as causas deste crime que vitimou o senhor Pedro do Baixo Assu.


Focoelho/ Passando na Hora

Adolescente de 16 Anos Morre no Hospital após ser baleado em Caraúbas, RN

CARAÚBAS (RN) - O Adolescente identificado como Francisco Jackson da Silva, de 16 anos de idade, morreu na noite deste sábado (21) após ser vítima de um disparo de arma de fogo. A ocorrência foi registrada às 9h45min no Conjunto Nicó Fernandes em Caraúbas, Região Oeste Potiguar.

De acordo com informações o referido adolescente teria sido baleado no peito, na parte baixa do tórax, sendo socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, mais não resistiu ao ferimento e morreu naquela Unidade Hospitalar. 

Segundo informações repassadas aos policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima não soube dizer quem efetuou o disparo de arma de fogo, mas, um dos primos, disse que tinha sido o seu irmão mais novo, que disparou casualmente contra a vítima. A arma não foi encontrada e o caso será investigado pela Delegacia de Policia local.
Com informações e fotos Icem Caraúbas/ Sargento Andrade

Homem é Assassinado a Tiros no Bairro do Cascalho em Alexandria, RN

ALEXANDRIA (RN) - Na noite desta sexta-feira (21), um crime de homicídio foi registrado na cidade de Alexandria, Região do Alto Oeste Potiguar. O homem identificado como Djaene Felix de Sousa, de 44 anos, foi morto a tiros nas proximidades da Rodoviária, Bairro do Cascalho, zona urbana daquela cidade.

De acordo com informações, a vitima se encontrava em um forró que se realiza no pátio da Rodoviária quando foi surpreendida por uma dupla em uma moto de marca Honda TITAN de cor preta que abriu fogo contra ela, sendo alvejada por vários tiros, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. 

Neste momento uma viatura da PM realiza o isolamento no até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) para efetivar a remoção do corpo até a sede do órgão, para o exame de necropsia.

De acordo com informações a policia já conseguiu identificar e prender um dos acusados e continua no encalço do outro.
Da Redação do Blog do Sargento Andrade
Fotos Barriguda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário