Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014


domingo, 23 de fevereiro de 2014

Sobrinho Mata Tio com Golpe de Faca Peixeira no Bairro Nossa Senhora de Guadalupe em São Miguel, RN

SÃO MIGUEL (RN) - Um homem identificado como João Reginaldo de Lima de 46 anos de idade, foi morto com uma facada na tarde deste sábado (22) em um bar localizado no Bairro Nossa Senhora de Guadalupe (Vila Oiteiro), Zona Urbana de São Miguel. O suspeito de cometer o crime é um sobrinho da vítima conhecido por Roberto ou Beto, com que dias atrás havia se desentendido, ocasião em que os dois (tio e sobrinho) teriam trocado ameaças de morte recíproca.

De acordo com informações por volta das 16h35min do sábado (22) a Policia Militar foi solicitada através de uma ligação telefônica anônima para o 190 para atender a uma ocorrência na qual a pessoa conhecida por Reginaldo havia sido lesionada a golpe de faca peixeira em um bar da localidade conhecida por Vila Oiteiro. De imediato a guarnição em serviço deslocou-se para o local, aonde chegando constatou que a citada vítima havia de fato sido lesionada por golpe de arma branca, mas que já se encontrava sem vida no interior do referido bar.

Informações colhidas no local dão conta que a vítima e suspeito estavam conversando no bar de nome fantasia “Pai e Filho”, quando em dado momento a vítima saiu do local e retornou em seguida portando uma faca peixeira, momento em que passou a conversar com o suspeito, sendo que aparentemente os mesmos haviam feito as pazes, no entanto, logo em seguida a vítima sacou a arma branca e partiu para agredir o acusado, o qual pegou uma cadeira e quebrou na cabeça da referida vítima, que mesmo assim não parou de tentar agredi-lo. Neste momento o acusado sacou uma faca peixeira e desferiu um golpe no peito da vítima, fugindo em seguida portando a arma do crime em uma motocicleta de cor vermelha e demais dados não anotados.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local e entrou em contato com o ITEP-RN para a remoção do cadáver. Em seguida a guarnição comandada pelo Cb PM – F. Silva e composta pelos Sd PM – Fernandes, Sd PM – Alyson e Sd PM – J. Silva iniciaram as diligências a fim de localizar e prender o acusado, contudo segundo as primeiras informações o mesmo não tem residência fixa e muda de endereço constantemente, inclusive, nos últimos dias já havia morado na Vila Oiteiro, no Bairro Alto de Santa Tereza, no Bairro Núcleo Manoel Vieira e atualmente encontrava-se em endereço incerto e não sabido. Um inquérito policial para apurar o caso será instaurado pela Polícia Civil do município.

Do Blog São Miguel News, com informações da PM. Via Sargento Andrade

Garoto de 14 anos é morto quando tomava conta de 3 irmãos no RN

Do G1 RN
Um adolescente de 14 anos, que estava tomando conta de três irmãos menores - entre eles um bebê de 5 meses - foi vítima de disparos de arma de fogo na porta de casa durante a madrugada deste domingo (23) em Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal. Bruno Henrique ainda foi socorrido, mas morreu a caminho dos hospital. A mãe das crianças, de acordo com a Polícia Militar, estava em uma festa quando aconteceu o crime. Os suspeitos fugiram em um carro. Com a morte do adolescente, a PM registrou 12 homicídios neste final de semana na região metropolitana da capital potiguar.


Ainda de acordo com a polícia, Bruno Henrique levou três tiros. Dois atingiram os braços e um acertou a cabeça do adolescente. “Ele ainda foi socorrido pelo Samu para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, mas morreu no caminho”, acrescentou o comandante.“A mãe saiu pra ver um show da banda Grafith e deixou as crianças sob os cuidados do mais velho, o adolescente de 14 anos. Bateram na porta por volta das 2h e ele foi atender achando que era a mãe voltando da festa. Quando abriu a porta e saiu, foi baleado. Não sabemos quantos são os suspeitos, mas nos informaram que eles fugiram em um carro”, relatou o capitão Harrison Moreira, comandante do policiamento militar em Ceará-Mirim.

O nome da mãe não foi revelado. Até ela voltar da festa, segundo a polícia, os outros filhos ficaram com membros do Conselho Tutelar da cidade.

A polícia suspeita que o crime tenha sido um acerto de contas. “Temos informações que o adolescente, apesar de muito novo, era envolvido com assaltos na região”, revelou o capitão.

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros na zona rural de São José de Mipibu

Corpo de um homem aparentando ter pouco mais de 30 anos, foi encontrado na comunidade da Caeira zona rural da cidade São José de Mipibu. O corpo estava dentro de uma boeira com marcas de tiros na cabeça e vestia uma bermuda jeans e camisa ambas de cores preta. Moradores do local, não reconheceram de quem era o corpo.

Segundo a Polícia, o corpo foi encontrado por um popular que passava pelo local por volta das 7:00h da manhã deste domingo(23) e informou a ao 190. O ITEP foi acionado para remoção do corpo e ficar no aguardo para reconhecimento de parentes.

Fonte: Digital Mipibu

Nove assassinatos são registrados na capital e interior do Estado

O Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep-RN), em Natal, registra até as primeiras horas da manhã deste domingo (23) nove assassinatos na capital e interior do Estado. Todas as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo e tinham entre 17 e 30 anos de idade.

Cinco dessas vítimas foram assassinadas em bairros de Natal, a maioria do sexo masculino, e jovens. Ninguém foi preso. Dois dos crimes praticados na capital ocorreram em bairros da zona norte.

Fonte: Tribuna do Norte

Cinco são mortos a tiros durante a noite e madrugada na Grande Natal

Crimes aconteceram em Natal, Ceará-Mirim e São José de Mipibu.Somente neste fim de semana, já são 9 os mortos na região metropolitana.
Do G1 RN
Cinco pessoas foram assassinadas durante a noite do sábado (22) e madrugada deste domingo (23) na Grande Natal. Os crimes foram registrados pela Polícia Militar em Natal e nas cidades deSão José de Mipibu , Ceará-Mirim e São Gonçalo do Amarante. As vítimas foram quatro homens e uma mulher (ainda não identificada), todos vítimas de disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com a polícia, ainda não se tem informações sobre as motivações, pistas dos criminosos e ninguém foi preso até o momento. Considerando os crimes de homicídio registrados desde a noite da sexta-feira (21), dez pessoas já foram mortas durante este fim de semana na região metropolitana da capital potiguar.
Em Ceará-Mirim, também na região metropolitana, o alvo foi um auxiliar de serviços gerais identificado como Daniel França de Souza, de 18 anos. Segundo informações da polícia, ele foi morto por volta das 22h dentro de um bar no conjunto Minha Casa, Minha Vida. Os suspeitos são dois homens que chegaram ao local em uma moto. Um deles desceu, entrou no estabelecimento e atirou várias vezes contra a vítima. Daniel ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram.Em São José de Mipibu, a vítima foi um homem de 31 anos chamado João Tomaz da Silva Neto. O crime aconteceu na comunidade de Sítio Laranjeiras dos Cosmes. Segundo o tenente Carlos Faria, do 3º Batalhão da PM, o homem caminhava pela rua do Golinha, por volta das 21h do sábado (22), quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta. João Tomaz foi atingido por vários tiros e morreu na hora. “Ainda fizemos buscas na região, mas não conseguimos encontrar os suspeitos”, disse o oficial.

Em São Gonçalo do Amarante foi baleado Valmir de Freitas Rocha, de 41 anos. Ele caminhava pela rua Hildebrando Ribeiro, no distrito de Santo Antônio, quando foi abordado por dois homens em uma moto. De acordo com o boletim registrado na Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, ele trabalhava como autônomo e ainda foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital Santa Catarina, que também fica na zona Norte da capital. Os suspeitos, mais uma vez, são dois homens que fugiram numa moto.

Já na zona Norte da capital, dois homicídios foram registrados pelo 4º Batalhão da PM. Os crimes aconteceram durante a madrugada deste domingo. O primeiro homicídio aconteceu em frente a uma casa na avenida Moema Tinoco, onde foi assassinado a tiros Raul Brito Lino, de 29 anos. O segundo, na avenida Maranguape. Neste caso, a vítima foi uma mulher ainda não identificada. Segundo o tenente João Santos, sabe-se apenas que ela também foi morta a tiros. “Ela foi baleada durante a madrugada, mas o corpo só foi encontrado agora pela manhã”, relatou o oficial.

Homem é morto a tiros em bar na cidade de São José de Mipibu.

O crime aconteceu na comunidade de Laranjeiras do Cosmo, cerca de 6Km do centro da cidade. Segundo informações da Polícia, por volta das 19:00h deste sábado(22), Gal como era mais conhecido a vítima João Tomaz da Silva Neto de 32 anos, estava bebendo em um bar quando foi surpreendido pelo suspeito que efetuou três disparos de arma de fogo.

Segundo a família, o suspeito seria o mesmo que teria matado um outro irmão de Gal há seis anos atrás. João Tomaz, era amador era armador de estrutura férrea em construção civil.

A vítima, fazia aniversário neste domingo 23/02 completaria 32 anos e deixa uma filha. A polícia não soube informar a motivação da morte de Gal, também não quis divulgar o nome do suspeito.
Fonte: Digital Mipibu

sábado, 22 de fevereiro de 2014

SÃO TOMÉ: Policiais Prendem 3 suspeitos de assaltos na cidade de São Tomé e região

Na madrugada de sexta-feira para o sábado, as polícias Civil e Militar realizaram uma operação conjunta e conseguiram deter 3 suspeitos do assalto a uma família que reside as margens da BR-203, no trecho Barcelona-São Tomé.
As diligencias começaram no início da noite seguindo-se durante as primeiras horas do dia de hoje, na operação foram recuperados 02 celulares e 01 moto HONDA POP.
Dos suspeitos envolvidos, 02 são menores de idade. Foi feito o procedimento e entregues aos respectivos responsáveis. O maior, bastante conhecido na cidade, já responde pelos crimes de trafico de entorpecentes e tentativa de homicídio sendo egresso do sistema prisional do estado do Rio Grande do Norte e conhecido como "João de Pachele".


Participaram da operação:

Policiais Civis da DP de São Tomé, Policiais Militares vinculados ao 5º Pelotão de São Tomé e dos destacamentos - Ruy Barbosa - Barcelona - Lagoa de Velhos.

ACIDENTE GRAVÍSSIMO DEIXA VÍTIMA FATAL EM OURO BRANCO/RN

Acidente com vítima fatal na RN-089 que liga Ouro Branco a Jardim do Seridó na noite deste sábado (22). 
Augusto Medeiros e um amigo saíram de Ouro Branco com destino a Jardim do Seridó, quando nas imediações do açude de Pedro Clementino, o jovem tentou desviar de um fusca que estava parado na pista, passando para contra mão e colidindo com um carro que vinha no sentido contrário. Augusto morreu na hora, já seu amigo foi transferido para Natal em estado gravíssimo.

Fonte: Ouro Branco Noticias, com Fotos de Marinalva Brito Via Edmilson Sousa

Jovem de 19 anos é assassinado em quiosque de lanches em São Gonçalo do Amarante

Do G1 RN
Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros no final da manhã deste sábado (22) no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 11h30 em um quiosques de lanches à margem da avenida Tomaz Landim, uma das mais movimentadas da região. A vítima foi identificada como Erivaldo Marques de Oliveira Júnior.
Ainda de acordo com o tenente, não há informações sobre os suspeitos, como eles fugiram e nem o que teria motivado o crime.“Ele morreu sem chance de defesa. Tinha pedido um milk shake de morango, mas não teve tempo nem de provar o lanche”, disse o tenente Silva Júnior, oficial de operações do 11º Batalhão da PM.

A investigação ficará com a delegacia de Polícia Civil da cidade.

Homem é esfaqueado e morre dentro de bar na zona Oeste de Natal

Do G1 RN
Um homem de 27 anos foi esfaqueado e morreu dentro de um bar na tarde deste sábado (22) em Cidade Nova, na zona Oeste de Natal. Segundo informações do 9º Batalhão da PM, a vítima teria sido ferida antes de chegar ao estabelecimento, que fica na rua Santo Amaro, uma das mais movimentadas do bairro.

Ainda de acordo com a polícia, há pistas do suspeito e ele já está sendo procurado. O homem assassinado foi identificado como José Haroldo Jefferson de Lima Lopes, morador da região.

O nome do criminoso e a possível motivação do crime não foram revelados.

Dono de lan house e jovem de 18 anos são mortos a tiros em Natal

Do G1 RN
A Polícia Militar registrou dois homicídios na noite desta sexta-feira (21) em Natal. Um jovem de 18 anos foi morto a tiros no conjunto Jardim Progresso, na zona Norte, e o dono de uma lan house foi assassinado no bairro Bom Pastor, na zona Oeste da cidade. Nos dois casos, nenhum suspeito foi preso.

O primeiro crime aconteceu por volta das 19h, no Jardim Progresso, bairro de Nossa Senhora da Apresentação. A vítima, Alexsandro de Assis Duarte, de 18 anos, foi alvo de vários tiros. Testemunhas relataram à polícia que o rapaz havia acabado de cortar o cabelo em um salão de beleza quando foi perseguido por dois homens em uma motocicleta. Ele foi baleado e morreu na rua Sampaio Correio.

Filho de PM é baleado e morre em posto de saúde de Mãe Luiza, em Natal

Do G1 RN
Um jovem de 18 anos, filho de um cabo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, morreu no final da tarde deste sábado (22) vítima de disparos de arma de fogo no bairro de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal. Segundo a própria PM, Elvis Miranda Golveia estava em uma moto quando foi atingido por dois tiros, que o atingiram na cabeça e na barriga. O crime aconteceu na avenida João XVII, uma das mais movimentadas do bairro. 
O comandante disse também que ainda não há pistas sobre a motivação do crime nem do suspeito de ter feito os disparos. Diligências foram feitas na região, mas o suspeito não foi localizado.O suspeito, segundo informações do comandante geral da corporação, estava a pé e conseguiu fugir. “O jovem baleado ainda foi socorrido por moradores ao posto de saúde, mas não resistiu aos ferimentos”, acrescentou o coronel Francisco Araújo Silva.

O nome do policial pai da vítima não foi divulgado. O crime será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil, que fica em Mãe Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário