Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 17 de abril de 2012

39º CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ

A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da noite de ontem segunda feira 16 de Abril de, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. Um adolescente foi alvejado com um disparo de arma de fogo e morreu no meio da rua antes da chegada do socorro medico.
Bruno Marcondes Rocha da Silva, 15 anos de idade, morador da Rua Melo Franco, no Bairro Santo Antonio. Ele foi atingido na cabeça com um disparo transfixante e caiu sem vida no meio da Rua Campos Sales, cerca de 100 metros de sua residência.

Pelas primeiras informações, Bruno estava em uma sorveteria na rua seis de Janeiro e teria sido perseguido por três pessoas armadas e efetuando disparos contra o mesmo. 
A policia não tem informações do que teria acontecido no local. Populares informaram que os responsáveis pelos disparos seriam três pessoas aparentemente menores de idade, que estavam de Bicicletas. No local do crime ninguém fala nada.
O Bacharel Teixeira Junior, delegado de Plantão esteve no local, juntamente com os responsáveis pela investigação do caso. Eles colheram informações junto a familiares e conhecidos que serão repassadas para o titular da 2ª delegacia de Policia. 
Policiais das viaturas da Força Tática e de Radio Patrulha do Bairro Santo Antonio, fizeram o isolamento do local do crime. Uma equipe de peritos do instituto Técnico Cientifico de Policia, Itep, realizou os procedimentos no local e removeu o corpo da vitima para a sede do instituto.
O Câmera via focoelho

segunda-feira, 16 de abril de 2012

PAI DÁ SURRA DE CHICOTE EM FILHO E ACABA DETIDO EM SÃO RAFAEL



Pai---------------------Ligeira--------------------Filho

A polícia militar de São Rafael, foi informada via ligação anônima, que no sítio Serra Branca, zona rural de São Rafael, um pai teria dado uma surra de ligeira no próprio filho e teria provocado sérias lesões.A Guarnição ao comparecer na comunidade e procurar a residência do acusado,encontraram o filho que teria sido vítima da agressão caminhando com dificuldades em virtude das "ligeiradas".Ao serem informados onde o acusado se encontravam se dirigiram até o local,onde o acusado descansava calmamente em uma rede como se nada tivesse acontecido.O acusado Manoel Soares de Araujo,49 anos de idade, residente no Sítio Serra Branca,zona rural de São Rafael/RN, foi detido e conduzido,juntamente com a vítima o menor de iniciais K.S.A com 17 anos até a Delegacia para os devidos procedimentos.
Na delegacia a vítima teria dito que foi agredido por seu pai,apenas por que teria dito que queria dormir,já que o acusado se encontrava com alguns amigos fazendo zoada na residência.que só não apanhou  mais porque o acusado foi contido por um dos amigos e a vítima teria pulado a janela para fugir das agressões.
O acusado irá responder pelo crime de Lesão Corporal.

RIACHÃO – PB. Crime bárbaro! Homem é morto a pedradas.


Um crime bárbaro chocou a população da pequena cidade de Riachão no curimataú paraibano, há cerca de km da capital João Pessoa.

Josuel Ramos dos Santos, de 53 anos de idade, foi morto a pedradas na noite deste Domingo (15) na localidade conhecida como Quixaba. 

A polícia não sabe informar a autoria, nem o que teria motivado o crime, mas na cena do crime, pedras banhadas de sangue foram encontradas, provavelmente usadas para tirar a vida do agricultor.

A polícia disse ter recebido uma ligação confidencial denunciando uma movimentação estranha no local onde o homem foi encontrado, já sem vida.

Michael Jackson, como era conhecido a vítima, não tinha passagens pela polícia e não se envolvia em confusões. Vizinhos revoltados esperam que a polícia desvenda o homicídio e que justiça seja feita.

Imagens  do local  do crime com as marcas  da barbaridade.



 

Por Júnior  Campos blog do mago

CRIANÇA DE 08 ANOS MORRE NO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA VÍTIMA DE QUEDA DE UMA REDE.

 

Internada desde dia 1º de Abril, vítima de queda de uma rede, faleceu durante a manhã de segunda feira, 16/04  no Hospital Regional Tarcísio Maia, a criança Genne  Kelly Cristiane de Vasconcelos  de apenas 08 anos de idade.

Cristiane residia com os pais no bairro Salinópolis na cidade de Areia Branca. De acordo com as informações que colhemos, uma prima  de  Cristiane a embalava em uma rede, com balanços além do normal, o que teria provocado a queda da criança que ao cair bateu com a cabeça no chão ocasionando TCE.

Cristiane ainda passou vários dias internada, mas lamentavelmente não resistiu e veio a óbito no Tarcísio Maia.

O corpo da pequena foi examinado no Itep pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

fonte: nas garras da polícia

CURRAIS NOVOS: Após perseguição PM prende 02 numa moto com arma de fogo


WITON
CLEITON

Fotos: J. Júnior/por Sd PM J. Júnior/pmcurraisnovos
Nesta segunda-feira (16/04) por volta das 14:00h após perseguição que começou na BR 427 e seguiu-se por várias Ruas de Currais Novos, terminando no centro, acabou com duas pessoas presas e um revólver calibre 38 apreendido. A apreensão foi efetuada pelo o GTO (Grupo Tático Operacional) e contou com apoio da Rocam e da Rádio Patrulha.
A central de rádio da 3ªCIPM recebeu uma informação anônima que duas pessoas numa moto estariam armadas e seguiam para Currais Novos. Os PMs se dirigiram para a entrada da cidade e aguardaram a chegada dos suspeitos que ao verem a viatura efetuaram fuga em alta velocidade sem atender a ordem de parada dos Policiais. Já próximo ao centro o motorista da viatura vendo que não parariam chocou-se contra a moto jogando os acusados ao chão. A dupla, WITON ALVES DOS SANTOS DE 23 ANOS, residente na Rua Manoel Patrício, 31, Bairro José Bezerra, C. Novos e JOSÉ CLEITON BARROS DA SILVA DE 23 ANOS, residente na Rua Nerival Araújo, 120, Bairro Manoel Salustino, C. Novos, caíram e Wilton chegou a ser socorrido para o Hospital Regional com escoriações leves.
Os dois estavam numa moto Yamaha YBR de placa MXN-4707- Triunfo Potiguar/RN portando um revolver calibre 38 sem munições.
WITON assumiu que a arma lhe pertence. Ele já responde na justiça por participação num tiroteio acontecido em 2011 na Rua Boa Vista. CLEITON não  tem passagens pela Polícia. Os dois foram encaminhados para a delegacia e entregues a Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário