Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 1 de abril de 2012

Motorista de ônibus arrasta passageira de 85 anos por quase 100 metros em Patos-Veja Vídeo


Por volta das 09h50 da manhã desse sábado dia 31, no Centro de Patos, um ônibus coletivo da Empresa Patos que trafegava no sentido do Bairro Belo Horizonte, que tinha como condutor o sr. Antonio Claudemir Sousa da Costa, após ter saído de uma parada localizada de frente aos Correios, segundo ele (o motorista) não verificou que uma passageira não havia concluído, ainda, todo o seu desembarque.

O fato é que, a senhora idenficada como sendo Maria Ventura da Sousa 85 anos, residente a rua Souza Cabral no bairro do Noé Trajano, não havia descido totalmente do ônibus, quando, o motorista, fechou a porta e saiu arrastando-a, a senhora, que ficou com a perna presa na porta do ônibus, por uma distância de aproximadamente 80 metros.

Apesar dos muitos ferimentos, ela foi socorrida pelo SAMU E BOMBEIROS consciente para o Hospital Regional de Patos.

Segundo Informações essa é a terceira vítima de acidente com ônibus da Empresa Patos em menos de 30 dias aqui em Patos, ainda de acordo com alguns colegas de trabalho, nesta quinta feira a funcionária Mirian do Hospital regional de Patos juntamente com sua filha também foi acidentada por um motorista da Empresa Patos, e encontra-se internada em Campina Grande em estado Grave.

Fonte patostv

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ


A Central de Operações da Policia Militar registrou na manhã de domingo 01 de Abril de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. Edivan Tomaz de Aquino, 49 anos de idade,morador do bairro Santo Antônio mais conhecido como “van van”, ex-presidiario e suspeito de um homicídio em Fortaleza.
“Van van” bebia desde a tarde de sábado com a pessoa de Clécio Mateus da Silva, “Clebinho”.
Suspeita-se que após uma discussão entre os dois“Clebinho” tenha efetuado um disparo de arma de fogo calibre 38 na fronte esquerda de “van van”.
O Samu ainda foi acionado, a viatura Alfa 01 com o Dr. André, atendeu a ocorrência e constatou o óbito de Edivan.
A Radio Patrulha 213, sob o comando do PM Pereira foi a primeira a chegar ao local, o delegado Dr. Rubério Pinto é o responsável pelas investigações. 
Ainda não se sabe o motivo do crime.
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário