Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 1 de abril de 2012


83296

sábado, 31 de março de 2012

Presos serram grade e fogem do Núcleo de Custódia da Polícia Civil

O Núcleo de Custódia da Polícia Civil, na Cidade da Esperança, foi palco de mais uma fuga. Cinco presos escaparam da unidade, no fim da noite desta sexta-feira (30). Para isso, eles serraram um pedaço da grade. Um dos foragidos já foi recapturado.
A diretora do Núcleo de Custódia, Tânia Pereira da Silva, informou que os presos se aproveitaram de um ponto cego existente no sistema de monitoramento por câmera. Eles conseguiram serrar e arrancar o pedaço da grade e fugiram. Os presos que escaparam foram identificados como Janailson Dionísio da Silva, Luciano Bezerra da Costa, Jonielson Lima da Sila e Roberto Gomes de Brito.
O quinto fugitivo foi Katiano Nascimento Bezerra. Este, no entanto, acabou sendo recapturado. Tânia Pereira explicou que até a noite de ontem o Núcleo de Custódia tinha 71 presos e, agora, são 67. Na manhã deste sábado, os policiais que trabalham naquela unidade tiveram que algemar um preso na grade de forma que ele servisse como bloqueio para o buraco feito na grade.
Logo após a fuga, os policiais da cadeia da Cidade da Esperança fizeram uma revista nos presos e encontraram, além da barra arrancada, um pedaço de serra e um celular. A diretora do Núcleo não soube dizer quando o buraco da grade iria ser fechado. Além disso, existe a possibilidade de que eles tenham feito outras aberturas e estejam esperando outro momento para fugir.

Fonte: portalbo

Dois irmãos são executados no Santarém

A noite deste sexta-feira (30) foi sangrenta na zona Norte de Natal. Um duplo assassinato foi registrado pela Polícia Militar logo nas primeiras horas da noite. As vítimas foram dois irmãos que transitavam em um a motocicleta na avenida das Fronteiras, quando foram atingidos por tiros que atingiram a cabeça.
De acordo com o guarda municipal Cruz Silva, por volta das 18h, os jovens estacionaram a moto para atender outros dois homens que chegaram também em uma motocicleta. Após um breve conversa os dois sacaram de dois revólveres e atiraram várias vezes atingindo a cabeça e o tórax de cada um deles. "A nossa equipe estava fazendo um patrulhamento em uma praça municipal próxima as Fronteiras, quando ouviu o barulho dos tiros. Fomos até ao local e nos deparamos com a cena do crime", disse.
Um dos jovens atingidos morreu na hora. Daniel Alves Quirino, de 29 anos, sofreu tiros no pescoço, no tórax e na cabeça. O irmão dele, Carlos Alves Quirino, de 31, foi alvejado na cabeça e ainda recebeu atendimento dos socorristas do SAMU, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na ambulância.
A rua onde ocorreu o duplo homicídio ficou tomada por curiosos e moradores. A guarda municipal realizou o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP. A lei do silêncio também prevaleceu e ninguém informou detalhes do ocorrido.
A mulher de uma das vítimas, que terá sua identidade preservada, disse que Daniel Alves estava cumprindo pena no regime semi-aberto e que tentava se regenerar. "Ele entregava gás e mantinha um carrinho de batatas fritas. Por que fizeram isso com ele meu Deus?", lamentou. De acordo com informações extra-oficiais, a outra vítima estava sofrendo ameaças de morte desde a semana passada. Mas a polícia irá abrir inquérito para apurar os homicídios.

Fonte: portalbo

DUPLA EM MOTOCICLETA É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR COM DUAS ARMAS DE FOGO EM MOSSORÓ.

O CIOSP da Policia Militar de Mossoró recebeu informações da viatura COAPE, do agentes penitenciários da PAMN no final da manhã de sábado (31/03/2012). Que dois elementos se encontrava em atitude suspeita em uma motocicleta Titan de cor azul, placa DNH-1706 Mossoró/RN na Avenida Mota Neto no Aeroporto I em Mossoró.
De imediato o CIOSP enviou as ROCAM-7 e 5 e CIPAM como reforços ao local, onde foi feito a abordagem aos indivíduos de nome Rosimir Alves de Oliveira Júnior, 21 anos, morador do bairro Santa Delmira e Izanael de Oliveira Fernandes, 19 anos, morador da Av. Presidente Costa e Silva, 40, Abolição IV que se encontravam com duas armas de fogo, sendo uma pistola .40 de uso restrito da polícia militar com 14 munições intactas e uma revolver calibre 32 com seis munições intactas. Foi constatado que a pistola foi roubada de um policial no dia 23 deste mês em uma ocorrência de assalto na Madeireira Lopes, localizada na Rua Ezequiel Fernandes na Abolição III, onde os mesmo elementos levaram além da pistola do policial a quantia de R$ 5mil em espécies, celulares. Os acusados que são suspeitos de vários outros assaltos em Mossoró foram conduzidos a DP de plantão para serem feitos os procedimentos de praxe. A polícia pede para quem foi roubado por esses dois elementos, compareçam na delegacia para fazerem o reconhecimento.
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

Tiroteio deixou um morto e outro ferido na madrugada de hoje em Pedro Velho/RN

Seis homens se envolveram em um tiroteio na cidade de Pedro Velho, no agreste potiguar, na madrugada deste sábado (31).De acordo com informações repassadas à polícia os irmãos Maxwell Silva da Costa e Maciel Silva da Costa de 20 anos, residentes em Parnamirim, levaram Leonardo Félix da Silva, de 28 anos, para uma emboscada, onde outros três elementos aguardavam a chegada da vítima. 
Houve um tiroteio e Maciel Silva da Costa de 20 anos, foi alvejado, provavelmente, por disparos de pistola, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Maxwell e Leonardo foram alvejados e socorridos para hospitais da cidade e de Natal-RN. 
Os três acusados fugiram e não foram localizados pela polícia. A polícia não sabe informar o que motivou o crime, mas não descarta acerto de contas.

Fonte: Eduardo Dantas

Acidente com ônibus em Natal mata motociclista

Uma colisão entre um ônibus de transporte coletivo e uma motocicleta causou a morte de Gilvan Alves Galdino, de 27 anos. Gilvan, que trabalhava numa empresa de tecnologia em construções, pilotava a motocicleta modelo Honda CBX 250 no momento do acidente. Ele se deslocava no prolongamento da Avenida Prudente de Morais no sentido Cidade Satélite - Centro quando bateu na lateral do ônibus da empresa Cidade do Natal (placas NNR-2739).





Nenhum comentário:

Postar um comentário