Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 6 de abril de 2012

quinta-feira, 5 de abril de 2012

ASSALTO, TIROTEIO E MORTE EM GUAMARÉ


Hoje (05) por volta das 11:00h, dois homens assaltaram a agência dos correios em Guamaré na avenida principal da Cidade. Eles chegaram numa moto tipo Bros 150 de cor vermelha sem placa.
Um dos assaltantes rendeu o funcionário do correio, enquanto o outro recolhia todo o dinheiro do caixa, um ficou na porta da agência vigiando a operação.
Ao saírem do local, a polícia e a guarda municipal foram acionadas, os assaltantes foram surpreendidos com as viaturas nas extremidades de salina da cruz, próximo ao posto JM, os bandidos abandonaram a moto e iniciaram um intenso tiroteio. Os moradores e os comérciantes fecharam as portas. 
Foi neste exato momento que o subtenente Luiz Carlos pediu reforço de Macau, pois os dois assaltantes estavam bem armados e atirando na polícia, o Major Fernandes com sua equipe do GTO “Grupo Tático de Operações” gastou 25 minutos de Macau para Guamaré para dá apoio na operação.
Na troca de tiros com a polícia, os bandidos acertaram a lateral da viatura da guarda municipal, segundo o comandante  Sub. Cabral, os bandidos estavam com muita munição, por pouco os guardas municipais que ajudavam na operação não foram atingidos.
Encurralados pela a polícia e pelo o GTO, os assaltantes fugiram pelas proximidades de Lagoa Seca distrito de Guamaré, um dos assaltantes estava ferido e sangrando mais não parava de atirar, na troca de tiros um dos bandidos por nome de Paulo Junior, mas conhecido como Junior do Melão foi alvejado e veio a óbito.
Segundo Informações do Subtenente Luiz Carlos, 90% indicam que os bandidos foram os mesmos que assaltaram a casa lotérica semana passada, pois as características são as mesmas.
A moto usada no assalto foi apreendida e as armas utilizadas, um dos bandidos conseguiu adentrar no matagal com as duas pistolas e a maior parte do dinheiro, apenas cerca de 3.000,00 reais foram recuperados.
O major Fernandes ouviu vários moradores próximos ao local do confronto, também foi apreendido um celular de um dos bandidos que irá ajudar muita nas investigações.

Polícia de João Câmara prende homem Suspeito de Tráfico de Droga

Material apreendido(foto cedida)
Numa operação conjunta da Rádio Patrulha e Grupo Tático Operacional (GTO) foi preso no início da noite desta quarta-feira(4) um jovem em atitude suspeita da prática de tráfico de droga. Com ele foram encontrados;
  • A quantia de  239,00 reais em dinheiro fracionado
  • Um celular
  • Um tablete de maconha
  • Um cabo de revolver envolvido num coldre
Participaram da operação o soldado PM Márcio da RP e os Soldados PM's J.Barbosa,  Washington, Coelho, Rodrieck e Perceu do Grupo Tático Operacional -  GT.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário