Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 20 de abril de 2012

grave acidente

Grave acidente na BR.427 saída para Jardim de Piranhas envolve moto 600cc e carro de transporte escolar



O segurança de eventos Rosonaldo Rubson Rangel, 45 anos, e seu filho Rick, 16 anos, ambos residentes à rua Djalma Aladim, bairro Darci Fonseca em Caicó, trafegavam na BR.427 próximo a ponte do Rio Sabugi em uma moto Honda azul, 600cc, quando foram colhidos por uma D-20 que transporta estudantes, policiais que estiveram no local disseram que o filho de Rosonaldo, antes de ser conduzido ao H.R.C disse que o carro foi entrar para o sitio e não sinalizou, foi inevitável a colisão, haja vista a potência do motor da moto, que são 600cc, contou o rapaz.
As vítimas estão nesse momento sendo atendidas no hospital Regional e o estado de saúde de Rosonaldo, que conduzia a moto, é grave, há suspeita de traumatismo craniano, o mesmo está sentindo fortes dores por todo o corpo, o reclama muito dessas dores. 
Veja mais fotos no link abaixo:

SERVIDOR DA ELETROBRAS MORRE ELETROCUTADO NO INTERIOR DO PIAUÍ

Um funcionário da Control, empresa terceirizada que presta serviços à Eletrobrás, morreu eletrocutado na manhã desta quarta-feira (18), na localidade Tanque dos Batistas, zona rural de Jaicós.
A vítima, identificada por Ataneal Carvalho, de apenas 23 anos, religava a energia do Posto de Saúde quando sofreu a descarga. Segundo relatos de testemunhas, vítima usava todos os equipamentos de segurança e foi atingido por uma rede de alta tensão que passa a menos de um metro ao poste onde ele executava o serviço.
Fonte: Camocim Policia 24HS

Desabafo: Prefiro a morte, à desonra! Soldado da PM sofre tapa no curso da Força Tática em Assu e revida contra Oficial

Em seu perfil de uma rede social na internet, o soldado da PM/RN que “danou-la mão” no pé do ouvido de um oficial postou um depoimento em que expressa seu sentimento depois do ocorrido. Ele tomou a drástica atitude em resposta a um primeiro tapa levado, durante um rigoroso treinamento do GTO que ocorrem em Assu. 
Leiam com atenção.
“18 Desistiu. Se eu soubesse que iria apanhar na cara em um curso chamado de força tática onde não se espera que este tipo de ato aconteça nem teria me inscrito, sou contra este tipo de metodologia, não vejo como apanhar no rosto,ser desmoralizado, humilhado me faça um profissional de segurança pública melhor ou uma pessoa mais descente, o curso pra mim acabou naquele instante mas com honra decidi terminar o primeiro dia, ter dado um tapa na cara de um oficial (aluno do curso, por revide pois levei a primeira) não têm preço, ou eu saia do curso pra casa ou eu saia do curso pra cadeia militar, pois eu iria é ser preso, pensei na hora, é melhor ser preso do que levar uma tapa de graça de um policial que foi seu grande amigo no curso de soldado e que te trata mal hoje apenas pq é oficial, meus princípios estão em primeiro lugar, questão de ideologia , prefiro a morte do que a desonra. Não baixem a cabeça pra ninguém.”
Fonte: V&C Artigos e Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário