Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 10 de abril de 2012

Briga entre moradores de rua deixa dois esfaqueados e três detidos no centro de Mossoró

Uma briga entre moradores de rua durante a madrugada de segunda feira 09 de Abril de 2012, no Centro de Mossoró deixou um saldo de dois feridos a facadas e três presos pela policia militar. O confronto aconteceu ao lado da Catedral de santa Luzia, por volta de uma hora da manhã.
José Nilton de Araújo, de 36 anos de idade, foi atingido com um corte profundo provocado por arma branca "faca peixeira" nas costas. Ele foi conduzido para o Hospital regional Tarcísio Maia por uma equipe de socorristas do Samu.
Francisco de Assis da Silva de 46 anos foi atingido, com varias perfurações provocadas por arma branca, nas costas, abdome e couro cabeludo, Também foi conduzido para O HRTM.
No local a policia encontrou mais três pessoas suspeitas de participarem do confronto. Os mesmos foram conduzidos para a delegacia de plantão.
Um dos feridos na confusão informou aos socorristas que havia sido ferido pelo companheiro que também foi ferido.
Fonte: O Câmera por Macaíba Policia

PF diz que Tribuna do Norte fez "referência infundada e desmedida"

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA POLÍCIA FEDERAL
Em atenção à opinião pública e, considerando referência infundada e desmedida feita por parte de matutino desta capital no teor da matéria intitulada "Delegados sob investigação", na edição do último dia 08 de abril, onde a Polícia Federal é citada indevidamente, vem esta esclarecer que desconhece os fatos narrados e desafia, a quem quer que seja, a apresentar provas do descumprimento das normas vigentes no que concerne à lisura de seus procedimentos de investigação, os quais são diretamente acompanhados pelo Ministério Público e autorizados pelo Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário