Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 5 de abril de 2012

quinta-feira, 5 de abril de 2012

APÓS O JOGO ABC X ASSU TORCEDOR MORRE COM TIRO NA NUCA EM NATAL


Na madrugada de hoje 05/04 após o jogo ABC e ASSU Daivid Helder de Lima, de 26 anos, foi assassinado no loteamento Novo Horizonte, zona Norte de Natal, enquanto voltava para casa na madrugada de hoje.

Segundo o oficial de Comunicação Social da PM, tenente Edmilson, o jovem seguia a pé para casa e foi atingido com um tiro na nuca. “Os policiais que estiveram no local pouco conseguiram saber sobre o homicídio, porque lá infelizmente impera a lei do silêncio”.
A motivação do crime ainda é um mistério para a Polícia.

focoelho.com

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Corpo de adolescente com perfuração na face é encontrado no rio Potengi



A Central de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil (Ceged) confirmou o resgate do corpo de um adolescente de 16 anos, no rio Potengi, por volta de 12h desta quarta-feira (4). A vítima foi identificada como Gérson Erick do Nascimento, encontrada boiando por populares.
De acordo com o relatório do Ceged, o 1º Batalhão de Polícia Militar se dirigiu ao local e solicitou a presença do Corpo de Bombeiros, que realizou o trabalho de resgate do cadáver. Logo a seguir, por volta das 13h30, o corpo do adolescente foi retirado do rio e entregue ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), para a realização da necropsia. Segundo o Ceged, o jovem era morador do Paço da Pátria, situado na Zona Leste de Natal, e exames preliminares apontaram uma perfuração na região da face, o que pode indicar um homicídio.

Policia Civil prende três pessoas com armas e drogas na cidade de Macaíba/PB



Policiais Civis da Delegacia de Policia Macaíba sob o comando do Delegado de Polícia, Marcio Delgado Varandas, cumpriram mandados de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Macaíba, no Conjunto habitacional Morada da Fé, e conseguiram prender ARMAS, MUNIÇÕES, CRACK, MACONHA e DINHEIRO FRACIONADO.

Foram apreendidos: 01 Rifle Cal. 38 de fabricação caseira, 01 espingarda Cal. 12, 14 munições Cal. 38 intactas, 02 capsulas Cal. 44 deflagradas, 02 cartuchos Cal. 12 intactos, 129 pedras de Crack e 57 trouxinhas de maconha.


Foram presos: JADSON MAX DO NASCIMENTO MOURA, 23 anos, conhecido por "JAKSON", residente na Rua 28 de junho, Conjunto Morada da Fé e a esposa JULIANA SOUZA DE LIMA, 18 anos. Com a dupla foi encontrado a sub metralhadora 38, munições 38, 129 pedras de Crack, 57 trouxinhas de Maconha e R$182,00 (cento e oitenta e dois) reais em dinheiro fracionado.

Já com JOÃO PAULO GOMES ARAÚJO, com 21 anos, conhecido por "PAULINHO" foi apreendido uma espingarda Cal. 12. Os dois indivíduos vinham sendo investigados, há alguns meses, acusados de terem participação em vários crimes, dentre eles Homicídio, Tentativa de Homicídio, Roubo e Tráfico de Drogas.

Fonte: Macaiba Policia

CORREIOS DE IELMO MARINHO ASSALTADO



Dois homens fortemente armados assaltaram, na manhã desta quarta-feira (8), a agência dos Correios de Ielmo Marinho, cidade localizada no Agreste Potiguar, distante 54 quilômetros de Natal. Ainda não se sabe quanto em dinheiro foi roubado, mas os bandidos fugiram do local em um Ford Ka de cor preta.
Segundo o soldado Cleber, da Polícia Militar, apenas ele estava de plantão quando aconteceu o crime. Ainda de acordo com o PM, “não há viatura em Ielmo Marinho”. “A delegacia está em reforma, e os nossos carros estão quebrados há bastante tempo”, disse.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário