Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 17 de abril de 2012

Caso F Gomes: Outro bacharel é investigado sob suspeita de participação no crime

Outro bacharel está sendo investigado por suspeita de envolvimento na morte do jornalista F Gomes. A informação foi confirmada ao Blog por uma fonte que pediu reservas quanto a sua identidade.
Recentemente, foram presas três pessoas na mesma situação, ou seja, por suspeita de envolvimento no crime. O pastor Gilson Neudo Soares do Amaral; o policial militar Evandro Medeiros, e o advogado Rivaldo Dantas de Farias. Sobre, esses a delegada Sheila Freitas, da Deicor, que conduz a investigação, ainda não se pronunciou. Quanto ao outro bacharel, este também poderá ser preso. Tudo vai depender do andamento da investigação que ainda não foi concluída.
A morte do jornalista F Gomes, aconteceu no dia 18 de outubro de 2010, à noite, em frente a sua residência. O homicida, foi identificado, preso e confessou o crime. Ele é João Francisco dos Santos, mais conhecido por “Dão”. A polícia pontou o comerciante Laílson Lopes, como o mandante. Estes dois já foram pronunciados para serem julgados em júri popular.
Fonte: Sidney Silva

ESTUPRADOR É PRESO E VIOLENTADO DENTRO DE PRESÍDIO

Ednaldo Antunes Batista (26), acusado e preso por ter estuprado uma vizinha na noite do domingo (08), foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) na noite do domingo (15) por volta das 21h após ter sido violentado dentro do P.S.M. (Presídio de Segurança Média) em Três Lagoas.
Segundo as informações, Batista estava em uma ala conhecida como “Seguro”, destinada aos detentos que estão em fase de adaptação ou ameaçados de morte.
Ainda não há informações de como tudo aconteceu.
Ednaldo Antunes foi levado ao Hospital Auxiliadora, por ter sido violentado sexualmente, apresentando hemorragia interna.
Ele está internado e seu estado de saúde é considerado grave.
Fonte: CAMOCIM POLÍCIA 24hs

PMs do 5º BPM apreendem 22 kg de maconha em João Pessoa na Paraíba



Na madrugada da ultima sexta-feira (13), por volta das 03h00min, Policiais Militares do 5º BPM realizaram uma operação na comunidade Hildo Bandeira, no bairro da Torre, em João Pessoa. 
Os PMs apreenderam 22 quilos de maconha. Foi apreendido ainda um revólver calibre 38 e duas pessoas foram presas.
Segundo o comandante do 5º BPM, a droga estava acondicionada em duas bolsas e a apreensão foi realizada no momento em que o produto chegava na comunidade. Segundo informações, a droga foi adquirida em Belém, Capital do Pará e seria distribuída na capital. 
Fonte: Assessoria do 5º BPM

Novela CDP de Parelhas: Confira mais um capítulo


Como já é de praxe na madrugada desta Terça-Feira (17) de Abril mais um detento fugiu do Centro de Detenção Provisório de Parelhas.
Desta vez conseguiu fugir daquela unidade prisional o detento identificado por Daniel Laurentino dos Santos 23 anos.
A Policia Militar foi acionada e por volta das 05:00 Hs da manhã desta Terça-Feira (17) policiais da Viatura RP conseguiram recaptura-lo no Sítio Caeiras no município de Parelhas.
O acusado até o momento encontra-se detido em uma das celas daquela unidade prisional.
Como sempre as fugas acontecem pelo telhado daquela unidade já que existe uma parte do prédio que não possui laje.
O acusado está preso acusado de ter assassinado em Parelhas Lucimágno de Oliveira (Salim) homicídio este praticado em um espetinho no centro desta cidade.


tv seridó e Marcos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário