Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 9 de abril de 2012

MOÇA DE 15 ANOS É MORTA A TIROS POR ESTAR NO LOCAL ERRADO NA HORA ERRADA EM ALAGOAS

Um tiroteio dentro de uma residência em periferia de Maceió-AL deixou o saldo de dois mortos.Foram mortos Cláudio Henrique de 52 anos e a menor Marcileide Cardeal de Souza de 15 anos de idade.Segundo Testemunhas dois homens se encontravam dentro do interior da residência de Cláudio,quando começaram uma discussão e efetuaram vários disparos na vítima. A menor ao ver do que se tratava tentou fugir,mas acabou sendo morta pelos desconhecidos.Ainda segundo a polícia, os matadores teriam ido ao local no intuito de matar Cláudio e a esposa dele,mas como no momento ela não se encontrava,quem findou pagando com a própria vida foi a sua cunhada,que estava na residência apenas cuidando dos sobrinhos. A vítima Cláudio Henrique teria envolvimento com o tráfico de drogas.

IMAGENS FORTES:


Em Mossoró detento passa mal e morre a caminho do hospital


Elânio Sandro Duarte, detento da penitenciaria Agrícola Mario Negocio, passou mal do inicio da noite de sábado 07 de Abril de 2012 e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró. Ele cumpre pena na PAMN, acusado de Furto/Roubo e envolvimento com droga.

Segundo informações da diretora do complexo penal, Vilma Paixão, os agentes foram alertados por outros presos do sistema semi aberto, que um detento não estava se sentindo bem. Os agentes de plantão realizaram os procedimentos possíveis, na tentativa de reanimar o preso, mas Elanio, não resistiu e morreu a caminho da unidade hospitalar.

Como Elanio já chegou sem vida no hospital, a direção da penitenciaria aguarda o resultado da necropsia que realizada no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, para saber o que teria causado a morte do apenado. Vilma Paixão, acredita que Elanio sofreu um infarto fulminante.


com informações o camera

BOM JESUS: homem embriagado provoca acidente e mata Cerrocoraense


Conduzia o carro embriagado e sem habilitação

Fonte: V&C via pmcurraisnovos
Um grave acidente neste Sábado (06/04), por volta das 18:30h, na BR 226, em Bom Jesus, vitimou fatalmente o mecânico FRANCISCO GILVAN DE 35 ANOS MAIS CONHECIDO COMO GALEGO MECÂNICO, natural de Cerro Corá, e mostrou que a fiscalização policial neste feriado santo nas rodovias que cortam o RN foi ineficiente e deixou muito a desejar. Gilvan voltava de moto do Seridó, mais precisamente da cidade de Cerro Corá, onde tinha ido visitar os pais e mostrar sua nova motocicleta. 
Quando retornava a Natal, foi vitimado por um motorista de nome CÍCERO BATISTA DE 45 ANOS, que vinha de Parnamirim em um Scort sem habilitação e totalmente alcoolizado.
A moto colidiu de frente com o Scort que vinha ziguezagueando na contramão transportando uma criança de 04 anos sem cinto de segurança.
 O choque foi tão violento que decepou o pé esquerdo de Gilvan. O mesmo foi socorrido por Romildo, motorista da ambulância de Bom Jesus, mas diante da violência do acidente,  Francisco Gilvan morreu no local. Ele residia em Natal, ao lado do cemitério de Igapó e era conhecido como Galego da Oficina. 
O Itep e a PM estiveram no local. Já Cícero foi autuado em flagrante por dirigir embriagado e sem carteira de habilitação. Ele pode ser também indiciado por homicídio culposo, mas deverá pagar fiança e responder o processo em liberdade.

Polícia prende foragido da Justiça Paraibana na cidade de Luís Gomes/RN

LUIS GOMES (RN)Na última sexta-feira (06/04), por volta das 23h40min, uma guarnição da Policia de Luis Gomes com apoio da Policia Militar de Uiraúna/PB, prenderam no sitio Serrinha, zona Rural de Luis Gomes/RN, o foragido da justiça JOSÉ FERREIRA DANTAS
Segundo informações repassadas ao BLOG, a operação para prender o acusado foi iniciada depois de informações passadas por populares através de informações anônimas. 

Um dia antes da prisão do acusado, a Policia Militar de Uiraúna já havia dado uma investida na localidade do sítio baixa zona rural de Luis Gomes/RN, na tentativa de prendê-lo, não obtendo êxito.
 
De acordo ainda com a Policia, o acusado teria chegado a poucos dias naquela localidade e é acusado de tentativa de homicídio contra sua esposa.
Após a prisão, o acusado foi conduzido a Cadeia Pública de Uiraúna/PB, onde permanece à disposição da justiça.
blogdosargentoandrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário