Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 11 de abril de 2012

terça-feira, 10 de abril de 2012

Policia Militar procura homens encapuzados em veículo entre Caicó e Serra Negra

 Os homens vistos podem ser os mesmos que praticaram o assalto ao posto de combustível de São Rafael


A nossa reportagem recebe informações dando conta de que a Policia Militar de várias cidades do Seridó está mobilizada neste momento (20h00) entre Caicó e a cidade de Serra Negra do Norte a procura de quatro elementos que foram vistos emcapuzados em um veiculo ainda não identificados.

De acordo com primeiras informações obtidas pela nossa reportagem o veiculo com os quatro homens encapuzados teria sido visto por um motoqueiro no trevo que dá acesso a cidade de Serra Negra do Norte.

Informações chegadas de Timbauba dos Batistas dão conta de que um motoqueiro estava se deslocando pela BR-427 quando visualizou o carro com os quatro ocupantes e a partir dai correu com sua moto entrando pelo mato com destino a Timbauba dos Batistas na tentativa de fugir dos possíveis criminosos.

O motoqueiro conseguiu acionar a Policia e neste momento viaturas do GTC de Caicó, GTO de Jardim de Piranhas, alem de viaturas de Timbauba dos Batistas, São Fernando e Serra Negra do Norte realizam buscas a procura dos suspeitos.

A Policia está mobilizada pois desde de manhã de hoje (terça-feira), vários assaltos foram praticados em Janduiz e São Rafael por quadrilhas armadas que podem ter fugido em direção ao Seridó.

fonte: blogdoeduardodantas

Em Cajazeiras: Homem comete suicídio e deixa bilhete pra mãe pedindo desculpas



No início da noite do último domingo (08/04), um caso de suicídio ocorreu na Rua Coronel Guimarães no centro de Cajazeiras. João Francivaldo Ribeiro de Souza, 36 anos, conhecido por Joãozinho, chefe de cozinha, colocou fim na sua própria vida por meio de enforcamento.
Segundo informações, a sua mãe ao chegar a sua residência do culto, ao acender a luz da cozinha se deparou com o filho pendurado. De imediato, ela tratou de cortar a corda, só que a vítima já estava morta. Em desespero gritou chamando os vizinhos e pedindo socorro.

Conforme depoimento de uma vizinha, momento antes de se matar a vítima esteve na sua residência e se mostrava tranqüilo e normal.
Uma frase foi escrita pela vítima num caderno antes de praticar o suicídio: “Mãe me desculpe te amo”.
A Polícia Militar esteve isolando a área, e o corpo retirado horas depois pelo rabecão da Polícia Civil.
sentinelasdoapodi

Bandidos destroem Banco e abrem fogo contra a Policia no Ceará



Um grupo de assaltantes invadiu a Cidade de Pentecoste, a 86 km de Fortaleza, e explodiu uma agência bancária na madrugada desta terça-feira (10), segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com a polícia, parte do grupo fez três reféns logo que chegou a cidade e outra parte abriu fogo contra o destacamento policial para impedir a saída dos policiais.

Segundo o CPI, a ação ocorreu por volta da 1h30. Logo que chegaram a cidade, os suspeitos sequestraram três funcionários de um hospital local que foram levados para a agência bancária e feitos reféns. Parte dos assaltantes cercou o destacamento policial e efetuou vários disparos, danificando o prédio e dois carros militares. Ninguém ficou ferido.


De acordo com o CPI, os explosivos destruíram a sede da agência bancária. Alguns caixa eletrônicos foram violados e os suspeitos levaram o dinheiro. Segundo a polícia, os reféns foram soltos quando a quadrilha deixou a agência. 
 
Os suspeitos ainda incendiaram um carro na saída da cidade, na CE-341, na tentativa de atrapalhar a perseguição policial. Desde a madrugada, a polícia procura a quadrilha formada por cerca de 15 pessoas, incluindo mulheres.

via Eduardo Dantas

LUIS GOMES: Agricultor é encontrado enforcado em árvore de cajueiro em zona rural; Veja as Imagens



LUIS GOMES (RN) - Por volta das 06h00min desta terça-feira, 10 de abril de 2012, a Policia Militar de Luis Gomes, foi informada que o agricultor identificado como sendo Antônio Carlos da Silva, de 36 anos de idade havia sido encontrado por populares pendurado por uma corda amarrado ao pescoço no galho de uma árvore, tipo cajueiro, na localidade do sítio Alto dos Cândidos, zona rural de Luis Gomes/RN, já em estado de óbito. 
Informações repassadas ao nosso BLOG dão conta que o agricultor estava com problemas depressivos, inclusive, estava com uma consulta marcada para hoje (terça-feria) com o médico psiquiatra do CAPS de Pau dos Ferros/RN. 
Uma equipe do ITEP esteve no local para fazer os procedimentos cabiveis e em seguida conduziram o corpo para exame de Necropsia.  O Laudo com as causas da morte deverá sair em 15 (quinze) dias. 
fonte: blog do sargento andrade
Veja as fotos - ATENÇÃO IMAGENS FORTES

Ex-mulher de médico caicoense comete suicídio


A Polícia Militar registrou o suicídio de Maria Santana(foto), de 30 anos, por volta das 11h desta terça-feira, 09, em Caicó. Segundo o 6º BPM, ela estava em sua residência no bairro Vila Altiva, quando se enforcou utilizando uma corda.
Maria Santana foi casada com o ex-vice-prefeito de Guamaré, o médico caicoense Marcos Túlio Faria, que havia pedido afastamento do cargo recentemente. De acordo com amigos e familiares, a vítima apresentava quadro depressivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário