Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 19 de abril de 2012

ACIDENTE DE GRANDES PROPORÇÕES FOI REGISTRADO NA TARDE DE HOJE EM MOSSORÓ.

Uma colisão foi registrada na tarde desta quarta feira (17/04), envolvendo uma moto tipo honda Biz 125 vermelha de placa MXP 3382, que era conduzida por Francisco Hilton Berg Cardoso dos Santos e uma carreta tipo volvo de placas MYL 2788, conduzida por Ednaldo Alves dos Santos. Por pouco não acabou em tragédia.
Segundo informações "Francisco Hilton Berg Cardoso Dos Santo" ele trafegava pela Avenida Sérvulo Marcelino, no sentido Liberdade, quando percebeu que a carreta depois de ultrapar o mesmo virou a direita o trancando, foi quando perdeu o controle da moto que caiu e ficou debaixo dos pneus da carreta, ele conseguiu sair ileso e sem nenhum arranhão.
Quando os políciais realizavam os trabalhos de perícia no local, um curioso estava passando em um caminhão bau de placas MNO 7577 e quando parou para olhar, um veiculo tipo gol de placas NNJ 3005 conduzido por "João Ricardo da Fonseca Neto", que vinha logo atrás do caminhão baú não teve tempo de parar ocasionando outro acidente mas felizmente sem vítimas apenas danos materiais.

Acidente na BR-405, entre Apodi e Severiano Melo, deixa dois mortos


Por volta das 13:00hs, da tarde desta quarta-feira (18/04/2012), ocorreu um grave acidente automobilístico que vitimou duas pessoas na BR 405, no trecho que liga as cidade de Apodi - Severiano Melo /RN, nas proximidades do Sitio Malhada Vermelha. As primeiras informações são que uma motocicleta pilotada pela pessoa conhecida por Fabinho moto-taxista, e que tinha como garupa a pessoa conhecida por Chiquinho Brilhante, trafegava no sentido Apodi / Pau dos Ferros, quando colidiu com um automóvel que trafegava no sentido contrario.
Foram vitimas fatais deste acidente as pessoas do Sr. Chiquinho Brilhante, filho de Chico Olinto, e o motorista que era Gerente do Posto Pinto de Severiano Melo, conhecido por Júnior . Os dois não resistiram aos ferimentos e vinheram a óbito no local do acidente, e a pessoa conhecida por Fabinho Moto –Taxi, foi socorrida e levada para o Hospital Regional Tarcisio Maia na Cidade de Mossoró/RN, com um dos braços fraturado e varias escoriações pelo corpo .
Veja mais fotos no link abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário