Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 24 de abril de 2012

Corpo de homem morto é jogado próximo ao Hospital Walfredo Gurgel

Os policiais militares do 5º Batalhão receberam a informação, no início da manhã desta segunda-feira (23), de que um corpo havia sido jogado em plena via pública, na avenida Senador Salgado Filho, próximo ao Hospital Walfredo Gurgel, no bairro de Lagoa Nova. A vítima estava com um grande ferimento no rosto e foi deixada mais precisamente em cima da calçada do prédio da Caern.
Quando os policiais chegaram ao local, já encontraram o homem sem vida e, a partir daí, acionaram o Instituto Técnico-Científico de Polícia e a Delegacia de Plantão da Zona Sul. Os peritos foram até a avenida Salgado Filho e descobriram que a vítima havia sido atingida por um disparos de espingarda calibre 12 no rosto.
O corpo foi levado para a sede do ITEP, onde passou por necropsia e, na manhã desta segunda-feira, estava aguardando para ser identificado e liberado. De acordo com policiais civis da Delegacia de Plantão da Zona Sul, o fato de o corpo ter sido deixado nas imediações do Walfredo Gurgel indica que as pessoas que estavam no veículo, que não teve placas identificadas, provavelmente estariam tentando prestar socorro ao homem e levá-lo até o hospital.
Entretanto, ele deve ter morrido antes de chegar na unidade e, com isso, os ocupantes do veículo preferiram deixá-lo na rua para evitar algum tipo de complicação com a polícia.Como o corpo foi encontrado no bairro de Lagoa Nova, o Boletim de Ocorrência foi feito na Plantão Sul, mas será remetido para o 5º Distrito Policial, onde será instaurado inquérito.

Fonte: portalbo

O californiano James, dono do badalado restaurante Pacífico, é assassinado em Pipa

Ainda chocada com a morte de um casal argentino atropelado sábado último (14), um rapaz esfaqueado em sua própria casa na segunda 16 e uma garota de 15 anos estuprada, a comunidade de Tibau do Sul-Pipa chora mais um horror. Na noite deste domingo (22), por volta das 22h, James Halper, chef e proprietário do melhor e mais famoso restaurante de Pipa, o Pacífico, foi brutalmente assassinado na porta da sua casa, em Tibau do Sul.
Ao ser chamado, saiu e foi monstruosamente agredido e morto, acreditem, a pauladas. Ainda não se sabe o motivo. A comunidade está em estado de choque e prepara Ação Civil Pública contra o Estado, para fazer valer o sagrado direito constitucional à seguranca.
- “O maior cartão postal do Estado, a Praia da Pipa, esta abandonada à própria sorte. A omissão do Estado é irresponsável, inconsequente, desrespeitosa e prejudicial à economia do Estado, o que caracteriza incapacidade de gestão do Governo, dando causa à ação, afirma o advogado Rogério Barbosa. James era californiano. Desembarcou na Praia da Pipa em 2003, apaixonou-se pelo lugar e decidiu morar. Aproveitando sua experiência de vinte anos de trabalho em cozinhas mundo afora, abriu seu restaurante, que até hoje é o maior sucesso, ao lado da mulher, a carioca Ana. Lamento triste e profundamente a morte de James. Lamento triste e profundamente o descaso que leva à insegurança pública generalizada.

Fonte:abelhinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário