Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 29 de março de 2012

quinta-feira, 29 de março de 2012

Dupla invade hospital em Parnamirim para matar “Guêguê”


Valdigley Souza do Nascimento
Dois homens ainda não identificados invadiram na noite de quarta-feira, (29), por volta de meia noite e 40 minutos, o Hospital Deoclécio Marques em Parnamirim/RN, trocaram tiros com os seguranças, roubaram suas armas e fugiram.
Sobre o ocorrido chegaram duas informações. A primeira dá conta que os elementos tentavam matar o preso do regime semi-aberto, caicoense, Valdigley Souza do Nascimento, mais conhecido por “Guêguê”. Este, cumpre pena no presídio de Parnamirim/RN, e teria sido esfaqueado dentro da unidade prisional na terça-feira, passada.
A outra versão é que “Guêguê” se envolveu em uma troca de tiros na rua, no Bairro da Coabinal em Parnamirim. Baleado, o preso foi levado para o hospital. No início da madrugada, os mesmos elementos da troca de tiros foram a unidade hospitalar para terminar o serviço.
Na investida dos elementos no interior do Hospital, os seguranças agiram e trocaram tiros dos homens. Um deles inclusive foi baleado. Suas armas foram levadas pelos homens. O Guêguê, não foi encontrado pela dupla.
A polícia informa que a primeira versão é a verdadeira.
"Gueguê" é acusado de ter participado do assalto ocorrido em Jucurutu ao posto de gasolina,onde fugiram com direção ao sítio serrote,na oportunidade morreu em confronto com a polícia o assaltante Juscelino e o restante da quadrilha foi presa,só "Gueguê" teria conseguido escapar.

Idoso morre vítima de atropelamento em Apodi-RN


Imagem Ilustrativa
Na manhã dessa quarta-feira (28/03) a central de operações da polícia militar de Apodi foi informada via 190 que havia acontecido um atropelamento no cruzamento da BR405 com a rua Antonio Lopes Filho (em frente ao Bar Leão), no centro da cidade.
De imediato uma viatura da RP da cidade composta pelos Sd's Anistônio, Nilson e Neto se deslocaram até o local indicado, porém chegando lá a vítima já tinha sido socorrida para o Hospital Regional Helio Moraes Marinho, em Apodi. No local a polícia ainda tentou colher informações que ajudassem a chegar em algum suspeito, pois o acusado se evadiu do local e não prestou socorro a vítima, porém ninguém soube ou quis informar nenhuma característica da moto ou do piloto.
Segundo informações colhidas no local, o senhor Pedro Valter De Oliveira de 73 anos de idade, agricultor, residente no sítio Boa Vista, Severiano Melo-RN caminhava pela BR405 quando foi atropelado por uma moto, o idoso foi socorrido por populares para o hospital de Apodi, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido as pressas para Mossoró, porem não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar ao hospital Regional Tarcísio Maia.

Fonte: Plantão Apodi

Ex-policial da ROTA sofre atentado durante tentativa de assalto na zona Norte de Natal



Dois homens armados promoveram momentos de terror na frente de uma residência, no Loteamento Algimar, bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. Por volta das 19 horas desta terça-feira (27), uma mulher que terá seu nome preservado, chegava em casa, na rua Francisco Ferreira Rocha, quando foi surpreendida pela dupla. Os homens anunciaram o assalto e logo exigiram que a vítima entrasse na casa, mas ela se negou a obedecer à ordem dos bandidos.

Bastante nervosos, os bandidos ainda chegaram a agredir a vítima com coronhadas caso ela não abrisse o portão, mas mesmo assim a mulher se manteve do lado de fora. Dentro da casa, a mãe da vítima ouviu os gritos e ligou para o marido da mulher que se encontrava em outra residência na mesma rua. O homem, ao tomar conhecimento do fato, saiu de casa em um veiculo tipo buggy e partiu em direção aos assaltantes, no entanto, foi recebido a bala. Foram disparados contra ele cerca de cinco tiros que atingiram o veículo.

O assaltantes fugiram com destino ignorado acreditando que o homem tinha sido atingido. Na delegacia, o alvo dos assaltantes, que é ex-policial da ROTA (Rondas Oestensivas Tobias de Aguiar) do Estado de São Paulo e que trabalha em Natal como bugueiro, conversou com a reportagem do Portal BO e disse que por muito pouco a mulher dele não foi assassinada. “Até agora eu ainda não acredito que esses bandidos não atiraram na minha mulher, foi um milagre”, comentou. A polícia ainda realizou diligências na área, mas não localizou os suspeitos.
 
Fonte: Portal B.O

ASSALTO AO POSTO DE COMBUSTÍVEL DA CIDADE DE IPANGUAÇU/RN

 

Hoje 29 por volta de 02:15 da madrugada 29/03/12, O posto de combustível Frei Damião em Ipanguaçu foi assaltado, o frentista e clientes foram feitos reféns, enquanto pelo menos cinco meliantes praticava o delito, dois cofres foram arrombado e das vitimas que 
estavam sobre a mira de uma arma, foi subtraído celulares e chaves dos veículos, O cabo Múcio juntamente com o Soldado Farias, estiveram no local mais os meliantes já tinham empreendido fuga em carro tipo gol geração 3,cor preto, com placas de Natal, 

veiculo possivelme proveniente de roubo, Infelizmente a viatura de nossa cidade mais uma vez encontra-se quebrada, ficando assim os policiais restrito a uma possível perseguição, Parte do sistema de monitoramento foi danificado com o intuito de ocultar o delito.
NOTA: a policia precisa de viatura para o combate, pois a que se encontra na cidade esta sucateada, com a palavra as autoridades.
Nos On Liner

Nenhum comentário:

Postar um comentário