Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 26 de março de 2012

CABO DA PM É MORTO EM TROCA DE TIROS COM OS PRÓPRIOS COMPANHEIROS AO TENTAR ROUBAR CARRO.

Fonte: Meia hora/R7 
O cabo da Polícia Militar Washington Silva Martins, de 38 anos, lotado no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Vila Joaniza, do 17° BPM (Ilha do Governador), no Rio de Janeiro, morreu ontem após ser baleado na barriga quando supostamente tentava assaltar o motorista de um carro em Bento Ribeiro, na Zona Norte. Ele trocou tiros com colegas de farda. Segundo o comandante do 17º BPM, tenente-coronel Ezequiel Oliveira, Martins estava na corporação há 12 anos e nunca havia cometido uma infração de conduta. 
"É uma surpresa. Isso não é a conduta de policial militar. Administrativamente, ele foi exemplar", disse o coronel Oliveira.
O cabo PM morreu no Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. De acordo com a polícia, ele e Leandro Motta da Cruz, 31, preso perto do local do tiroteio, tentaram roubar um Fiesta que estava no sinal da Rua Conde Resende. 
Testemunhas contaram na 30ª DP (Marechal Hermes) que Leandro desceu de um Siena prata, bateu no vidro do carona do Fiesta e anunciou o assalto, dizendo: ‘Perdeu'. A vítima percebeu que a arma dele era de brinquedo e ignorou a ameaça. O cabo, então, saiu do carro e teria dito: "Mas essa aqui é de verdade, quer ver?", apontado a pistola calibre 40 de uso pessoal.
Policiais do 41º BPM (Irajá), que estavam indo abastecer a viatura perto dali, trocaram tiros com o cabo - ele e o dono do Fiesta foram baleados. O motorista levou dois tiros de raspão, um no braço e outro nas costas. Também atendida no Carlos Chagas, a vítima foi liberada em seguida e prestou depoimento na 30ª DP, onde reconheceu Leandro como o homem que estava ao lado do PM. A arma de brinquedo e a pistola foram apreendidas.
Fonte: Meia hora/R7

Cicatriz chocante: Surfista mostra perna após ataque de tubarão

Na foto, é possível ver também o estrago na prancha após a mordida do animal.

O ataque aconteceu na praia de Redhead, ao norte de Sydney. O tubarão, de dois metros, mordeu profundamente a coxa de Folkard, antes de arrastá-lo para baixo d´água.
Depois de conseguir se libertar, o homem nadou até a costa, enquanto o tubarão o perseguia, contaram as testemunhas entrevistadas no Sydney Morning Herald.
Da Redação com Band online

SÍTIO NOVO: Tiro acidental pode ter sido responsável por morte de caçador em cidade do interior do RN



Um desaparecimento. Um corpo encontrado. Nele, uma bala alojada no estômago. Ingredientes para um mistério que começa a ser solucionado na cidade de Sitio Novo-RN. Na manhã deste dia 24, foi encontrado o corpo do senhor José Ferreira Neto, mais conhecido como Zé de Dóca, de 60 anos de idade. O mesmo estava desaparecido desde esta sexta-feira ( 23 ) quando saiu para caçar com um amigo na Serra do Mel, zona rural de Sítio Novo. Ele foi encontrado por populares. A polícia foi ao local assim como o ITEP . Ao que tudo indica, Zeca foi vítima de um disparo acidental, mas isso só poderá ser comprovado após resultado do laudo técnico. O senhor José Ferreira Neto deixa sua esposa Sebastiana Rogério Neto e seis filhos adultos, quatrohomens e duas mulheres.
 
Fotos: Blog Sítio Novo em Destaque

Cantor sertanejo João Mineiro morre em Jundiaí, SP aos 76 anos



O cantor sertanejo João Mineiro, de 76 anos, morreu no fim da noite deste sábado (24), no hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí, SP. Ele estava internado desde segunda-feira (19) depois de ter passado mal em sua casa em Campo Limpo Paulista, cidade vizinha de Jundiaí. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla João Mineiro e Mariano. O cantor ficou conhecido com a dupla João Mineiro e Marciano. Nos últimos anos ele fazia dupla com outro cantor sertanejo, Mariano. A assessoria de imprensa do hospital informou que João Mineiro foi atendido com insuficiência cardíaca e que na noite da sexta-feira o quadro de saúde se agravou. O cantor passou por um a cirurgia mas não houve melhora e ele passou o sábado (24) respirando com a ajuda de aparelhos. Segundo a assessoria, a despedida será feita às 8h deste domingo (25) no Velório Municipal Adamastor Fernandes, em Jundiaí, SP. O corpo ficará no local até às 16h30 e depois será levado até Andradas, no sul de Minas Gerais, cidade natal do cantor.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário