Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 2 de março de 2012

sexta-feira, 2 de março de 2012

Empresário é baleado durante assalto em Arês

O empresário Bergson Iduíno de Oliveira foi atingido por um disparo de arma de fogo durante um assalto praticado contra ele no município de Arês - a cerca de 60 quilômetros de Natal. O crime ocorreu no final da noite desta quinta-feira (1) em um posto de gasolina da cidade. O homem foi trazido para uma unidade médica da capital para ser atendido. O seu carro, uma Pajero de placas NNT-1034, foi levado por cerca de cinco homens que o abordaram.
As informações do caso foram repassadas pelo sargento Édson Marinho, comandante do pelotão da Polícia Militar em Arês. Segundo ele, a quadrilha abordou o empresário por volta das 23h30 de ontem, quando ele estava no posto de gasolina de Arês. Eles tomaram o carro e atiraram contra Bergson, que foi atingido no abdome. "Suspeitamos que esses mesmos homens já tenha praticado outros assaltos nas cidades vizinhas", informou o sargento.
Um carro modelo Siena de cor branca, utilizado na ocorrência pelos bandidos, foi abandonado nas proximidades da cidade. O sargento Marinho informou que a vítima reside em Parnamirim e será candidato a prefeito nas eleições municipais desse ano. "Não acredito que o crime possa ter relação com a sua candidatura. Acho que foi um assalto mesmo, em que seu carro foi levado", disse o policial. 
A 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, localizada em Nova Cruz, deve ser responsável pela condução das investigações que irão esclarecer as circunstâncias e motivações para o crime.

Fonte: Tribuna do Norte

ASSALTO AOS CORREIOS DA CIDADE DE ITAJÁ/RN

Aconteceu ontem 01 de março (01), por volta das 16hs. Um assalto à agência dos correios de Itajá/RN. As primeiras informações repassadas pela polícia daquela cidade, foi que, um elemento de estatura mediana, usando camisa regata azul e boné branco entrou naquela agência armado de revólver e anunciou o assalto, chegando a passar quase meia hora na Agência sem ser incomodado. O policiamento da cidade passou em patrulhamento durante a ação de frente a agência, mas não percebeu a movimentação devido as películas dos vidros da mesma. O individuo fugiu a pé logo em seguida. A quantia levada não foi informada pelos funcionários dos correios.

Focoelho

VIGIA É PRESO COM MUNIÇÃO .40, CALIBRE EXCLUSIVO DAS POLICIAS.



No final da tarde de ontem (01.03.2012), policiais da delegacia de Macaiba, prenderam JOAQUIM THIAGO DA SILVA, portando uma caixa contendo 100 munições calibre .40, munição de uso restrito das policias.
A policia civil, realizava abordagens de rotina na avenida Jundiaí, quando THIAGO tambem fora abordado, ocasião em que os policiais encontraram a munição, no interior da mochila que THIAGO portava.
THIAGO foi preso e autuado em flagrante e posteriormente encaminhado a uma unidade prisional subordinada a SEJUC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário