Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 6 de março de 2012

segunda-feira, 5 de março de 2012

Acidente com vitima fatal registrado na BR-304 próximo a cidade de Angicos/RN

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidtDl7auAIyXDhD1oQmEI0fJZ_TYF8QorBtJ8zSv9buQ3CJFANIVZ39S0bzFkaNkD4dPWoRadZC1Kk5EiumWWLZfvInEs5xKOuA91bCk3owAzsKbGjJVhz5qsuUWGnJc3TGOY_FxaFByQe/s1600/caminhonete+vermelha+2.JPG

Um acidente com vitima fatal aconteceu na tarde de hoje(06) de março segunda feira por volta das 15:30h, na BR 304, na entrada do galpão da Teodoro Guincho, imediações do município de Angicos. A colisão de dos veículos, duas caminhonetes tipo Strada, uma cinza (que bateu), e outra vermelha (que sofreu o impacto da batida) deixou como vítima a senhora Sandra Osório Bezerra dos Santos, natural de Fernando Pedroza. Os dois veículos vinham no sentido Natal/Mossoró.
A Strada vermelha trazia cinco integrantes no seu interior. O motorista João Maria Bezerra Santos, de 40 anos, sua esposa, Sandra Osório, duas crianças, Flávia Alessandra Bezerra dos Santos, de 10 anos, que sofreu escoriações no corpo e fratura no braço esquerdo, Carlos Eduardo Bezerra Santos, de sete anos.Além destes, uma adolescente de 15 anos, Maria Ângela de Oliveira, também estava dentro da caminhonete. O outro veículo, a Strada cinza, trazia apenas o seu motorista. O motorista da caminhonete, de nome Aliomar Bezerra é mecânico e trabalha para a empresa CASE – fornecedora de maquinas e equipamentos. Ele foi conduzido para a sede da 2ª Companhia de Polícia, para ser ouvido. As autoridades que chegaram primeiro ao local do acidente, explicam que foi uma fatalidade.  O veículo Strada vermelho vinha pela BR, normalmente, e de repente deu sinal para entrar e freou. A outra caminhonete que vinha logo atrás, em alta velocidade, pelos detalhes colhidos, bateu na traseira da primeira, e o motorista do veículo não conseguiu segurar o carro, perdendo o controle e capotando algumas vezes.  Devido ao impacto, a senhora, esposa do motorista foi arremessada para fora do carro, sendo colhida por este, ficando debaixo do carro, o que ocasionou sua morte pela violência como a caminhonete bateu em cima dela”, disse o capitão Alexsandro Fagundes, responsável pela 2ª Companhia de Polícia, que estava no local e forneceu detalhes a nossa reportagem.
Fonte: Carlos Costa Por o Câmera

TRIPLO MICÍDIOHO EM TERESINA, AS VITIMAS ESTAVAM JUNTAS COM BALACABEÇAÇOS NA

 
Populares da região do bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina, encontraram na manhã deste domingo (04), três corpos de jovens que teriam sido assassinados. Os cadáveres estavam em um local ermo, que possui apenas uma estrada carroçável, de onde trabalhadores retiram material de construção. Fica por trás do clube do Flamengo.
As três pessoas, dois homens e uma mulher, possuem ferimentos de bala na cabeça e os corpos já estão rígidos. Um popular informou que ontem ainda à tarde, ouviu três disparos de arma de fogo na região.
Segundo a polícia, aparentemente eles teriam envolvimento com tráfico de drogas. A suspeita é de que um deles seria conhecido como Titela, que teria passagens por assalto e homicídio, na zona Leste de Teresina.
Policiais do 4º Distrito Policial, da Rone, Ronda Cidadão e da 4ª Companhia do Promorar estão na região, aguardando o Instituto Médico Legal (IML) e a perícia. 
OS MORTOS
1 – Sara Jackeline Sousa Monteiro, de 17 anos
2 – Eduardo Fernando Soares Monteiro, de 14 anos (irmão de Sara. Moravam no bairro Cidade Nova, em Timon (MA)
3 – Alexandre Gomes de Sousa, de 20 anos, moto taxista, que morava no bairro São Benedito, também em Timon.
Os familiares de Sara e Eduardo afirmam que eles não tinham envolvimento com drogas e que foram levados para o ‘cheiro do queijo’ pelo moto taxista. A mãe dos estudantes falou que Alexandre Gomes apareceu na casa da família às 15h deste sábado (03) e disse que um outra pessoa queria falar com eles e os dois subiram em sua motocicleta. Não voltaram mais. Acreditam que o moto taxista levou os dois para o cheiro do queijo e também se deu mal.

Fonte: Chamada Geral Por Força Tática
   

POLICIAIS DA DP DE MACAÍBA PRENDEM PISTOLEIRO PERNAMBUCANO QUE ESTAVA FORAGIDO A 12 ANOS

 
Policiais Civis da DP de Macaíba, juntamente com uma equipe de policiais pernambucanos prenderam na tarde de hoje em uma granja no Distrito do Pé do Galo, nesta cidade de Macaíba o foragido da Justiça do Estado de Pernambuco ANTÔNIO CARLOS BORGES DA SILVA, com 57 anos, conhecido por "BORGES" o qual responde por crimes de pistolagem nas cidades de Recife e Palmares, ambas do Estado de Pernambuco.
"BORGES" estava escondido em uma parede falsa na própria casa e quando foi descoberto não ofereceu resistência. O pistoleiro foi conduzido no início da noite de hoje para capital do Estado Pernambucano.
MEMÓRIA
A ex-vereadora de Palmares, Teresa Josino Branes é acusada de ter encomendado o assassinato da advogada Célia Maria Aleixo de Brito Avelino, morta em 1997.
A advogada atuava no caso do assassinato do irmão, Celso Mário Aleixo, pelo cunhado da ex-vereadora, Antônio Carlos Borges. 
Outros três acusados de envolvimento no crime - a irmã da ex-vereadora, Lindinalva Branes, o afilhado dela, José Aureliano de Lima, e o comerciante José Edson Lins Wanderley - já foram julgados e condenados.  Ainda faltam ser julgados o pistoleiro Manuel Domingos da Silva e Antônio Carlos Borges, acusado de também ter arquitetado o assassinato. O pistoleiro encontra-se preso na Penitenciaria Professor Barreto Campelo, já Antônio Carlos Borges está foragido.
O afilhado dela, José Aureliano, confessou à polícia e em juízo que contratou o pistoleiro, indicado pelo comerciante José Edson, ao qual pagou R$ 1 mil reais pelo crime. Revelou ter indicado a placa do carro e apontado a vítima e sua residência. Disse ainda que tudo foi premeditado nas casas da vereadora e da irmã dela.
"Eu lamento que nesse País não tenha prisão perpétua ou pena de morte", afirmou Celma Moraes, irmã de Célia, que declarou ter medo de ser assassinada. "Eu acredito na inocência dela, que não tem nada a ver com a história. Isso tudo é uma montagem", afirmou o advogado da ex-vereadora, José de Vasconcelos Pontes.
Fonte: Macaíba Policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário