Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 18 de março de 2012

18 de março de 2012
Assalto ao mercadinho no início da tarde deste domingo próximo a Ilha de Sant’ana em Caicó
E a onda persiste na nossa querida cidade de Caicó com mais um assalto registrado agora no início da tarde de hoje. O ato criminoso aconteceu por quatro elementos (podendo serem menores) e a ação foi feita a uma Mercadinho localizado nas proximidades do Complexo Turístico da Ilha de Santana em direção ao centro da cidade.
Levantamentos colhidos a reportagem os possíveis menores delinquentes conseguiram levar uma certa quantia em dinheiro, não revelada e fugiram na direção do rio Seridó. Policiais militares foram acionados e saíram em buscas pelas margens do referido rio e como também em direção ao bairro de Boa Passagem, no sentido de apreender os possíveis menores ou prender os responsáveis.
Precisa dizer mais alguma coisa….?
Postado as 13:34
Categoria: Caicó, Policial
18 de março de 2012
Ambulância é assaltada por bandidos na RN-233 e levam pertences de paciente

Na madrugada de sábado, em um trecho da RN-233, próximo à cidade do Assú, o motorista de uma ambulância e uma paciente foram feitos reféns por bandidos armados, que atacavam veículos que passavam no local. Os criminosos levaram celulares e dinheiro do motorista da ambulância da cidade de Água Nova, na região do Alto Oeste.  De acordo com a Polícia Militar, por volta das 3h40 o motorista, identificado apenas como “Marcos”, da ambulância da Prefeitura de Água Nova, viajava a Natal com uma paciente para uma consulta médica quando foi surpreendido pelos criminosos, que bloquearam a estrada usando piquets.
Na oportunidade, as vítimas foram feitas reféns e levadas para dentro do mato, onde permaneceram por algumas horas sob a mira das armas dos bandidos, que levaram dinheiro e celulares do motorista e da paciente, além de uma forte pressão psicológica que os bandidos fizeram, querendo mais objetos de valor. Ainda de acordo com a PM, os bandidos só liberaram a ambulância depois que tomaram outro veículo de assalto, que passava na rodovia. Ao serem liberadas, as vítimas se dirigiram à Delegacia de Polícia Civil de Assú, onde prestaram queixa. Ninguém foi preso, apesar das diligências feitas na região onde tem sido registrados constantes roubos e assaltos.
Fonte: O Mossoroense
Postado as 13:21
Categoria: Policial, RN
18 de março de 2012
Mecânico é morto com vários tiros em um bar na zona rural de Major Sales/RN
Por volta das 16 horas e 30 minutos deste sábado (17/03), a pessoa identificada como MANOEL LINDOELSON DE ARAÚJO, conhecido como “LÉO DA OFICINA DE MOTOS“, de 35 anos de idade, onde era residente à Rua João André de Morais, foi morto com cerca de cinco tiros, provavelmente de revólver, no bar da barragem localizado ao lado das margens da BR 405, sítio Bom Jardim Zona Rural de Major Sales, pela pessoa identificada como sendo RAIMUNDO THELSÂNIO, mais conhecido por “TETEU DE MARINHEIRO“, residente em Major Sales/RN.
Segundo informações repassadas por testemunhas a vitima se encontrava bebendo juntamente com algumas pessoas, inclusive do próprio acusado, quando este sem motivo aparente se retirou do bar e posteriormente retornou ao local e sem qualquer motivo ou discussão passou a efetuar vários disparos em direção a vitima que morreu no local. Logo após a prática do crime o acusado se evadiu do local em uma moto Honda, tipo BIZ, com destino ao município de Uiraúna/PB. Viaturas da Policia Militar de Major Sales com apoio da VTRs de Luis Gomes e Uiraúna/PB, se encontram em dilgências no sentido de localizar e prender o criminoso.
Fonte e fotos: Sargento Andrade
Postado as 9:08
Categoria: Policial, RN
18 de março de 2012
Banco do Brasil da cidade de Baraúna foi alvo de tentativa de arrombamento
Em uma ação rápida, a Policia Militar conseguiu evitar o que seria o arrombamento de um caixa eletrônico na agência do Banco do Brasil da cidade de Baraúna. Segundo informações, o alarme do banco foi acionado por volta de meio-dia de ontem. O fato foi comunicado a policia, que se deslocou até a agencia e não foi verificado nada de anormal dentro do estabelecimento. A ocorrência se repetiu durante toda a tarde e já no inicio da noite a segurança interna do banco foi acionada e encontrou dentro da agência, por trás dos caixas eletrônicos, parte do material utilizado pelos indivíduos para violar um dos caixas. Eles estavam usando uma ferramenta industrial, muito utilizada nas grandes metalúrgicas. Os elementos estavam dentro do compartimento utilizado pelos funcionários para abastecer os caixas. A Policia acredita que além dos indivíduos que estavam dentro da agência, havia alguém foram dando apoio e passando informações, já que com a presença da guarnição policial, as atividades de arrombamento cessavam dentro da referida agência.
Por volta de 23 horas, a gerência do banco foi acionada e os dois gerentes compareceram ao local e foi possível perceber, pelas imagens do sistema de gravação interna, que dois indivíduos chegaram no local às 11 horas e 30 minutos e ficaram até as 16 horas. Eles conseguiram isolar os sensores de alarmes, no local onde permaneceram a maior parte do tempo. Segundo um dos gerentes, ele acredita que pelo corte, os indivíduos estavam tentando arrombar o caixa eletrônico no local onde fica os fios elétricos. Cortando a energia, as bandejas onde o dinheiro é colocado, seriam abertas automaticamente. Os policiais do Grupo Tático Operacional e da Rocam de Mossoró, tiveram acesso as imagens, na tentativa de reconhecer os ladrões. As imagens serão repassadas para a policia civil, que conduzirão as investigações a partir de agora. O Tenente “Louzada” coordenador das operações policiais do dia de hoje em Mossoró, acredita que a presença da viatura da cidade de Baraúna inibiu a ação do grupo. Ele acionou os peritos do Instituto Técnico Cientifico de Policia, ITEP para os procedimentos de perícia no local, já que um órgão público foi violado.
OBS: O Sgt Melo, fiscal de operações da cidade, percebeu a violação da agência bancária e pediu reforço de Mossoró. Apenas uma guarnição com três policiais estava de plantão na cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário