Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 6 de março de 2012

A agência do Banco Itaú localizado na Avenida Prudente de Morais em Natal foi assaltada por três homens ainda não identificados na manhã desta terça-feira(6). Segundo informações não oficiais foram subtraídos R$ 107 mil e três armas dos vigilantes da agência bancária.
Segundo informações do oficial de operações do Batalhão de Choque, o trio rendeu o gerente do banco e a impediu de acionar o alarme.
Comente
TAIPU - 06/03/2012 - 11:03
A Polícia de Taipu e GTO 01 de João Câmara foram acionados nesta segunda-feira(5) para prender um homem identificado como Antonio Luiz de Almeida, 43 anos residente na comunidade rural de umari de Cima, município de Taipu, que no domingo(4) tentou matar o irmão com um tiro de espingarda, tendo a vítima sido socorrida para o Hospital Walfedo Gurgel em estado grave. 
A polícia foi informa  e iniciou diligências para prender o acusado que evadiu-se na mata e resolveu reagir a prisão atirando contra os policiais. Na troca de tiros o acusado foi baleado  e não resistindo a gravidade do ferimento veio a óbito a caminho do Hospital Walfredo Gurgel.
Comente
ASSALTO - 06/03/2012 - 10:03
O caixa eletrônico do Banco do Brasil da cidade de montanhas foi arrombado por assaltantes que usando maçarico conseguiram abrir o caixa levando todo o dinheiro que existia no seu interior, cujo valor não foi revelado.
Os assaltantes estavam em uma caminhonete tipo Hilux de placas não anotadas. A ação dos assaltantes, conforme relato do blog montanhas em Ação, ocorreu por volta das 4h desta terça-feira(6) e durou aproximadamente 20 minutos, tempo que os bandidos tiveram para abrir as portas, adentrarem, cortar o caixa eletrônico e atingir o estágio final, saindo em alta velocidade do local sem que houvesse possibilidade de identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário