Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 2 de março de 2012

2 de março de 2012
Engenheiro morto por assaltantes no banco em Fortaleza
Clique para Ampliar
O engenheiro caiu morto próximo ao seu carro, no estacionamento da agência bancária, no Bairro de Fátima. Imagens feitas pelas câmeras do Itaú poderão ajudar a Polícia a identificar os dois bandidos que assassinaram o cidadão
KIKO SILVA
Kelbson Diógenes, 28, foi atingido com um tiro de pistola 380 no peito e teve morte instantânea
REPRODUÇÃO
Ladrões secaram um dos pneus do carro da vítima, que estava no estacionamento do banco, e atacaram

A reação a um assalto resultou na morte do engenheiro Kelbson Nogueira Diógenes, 28, no começo da tarde de ontem, no estacionamento da agência do Banco Itaú, na Avenida 13 de Maio, Bairro de Fátima. A vítima era proprietária da empresa ´DM Engenharia´ e havia sacado a importância de R$ 21 mil, para fazer o pagamento dos funcionários.
Segundo apurou a Polícia, o engenheiro travou luta corporal com um dos dois ladrões que o atacaram e teve morte imediata. Os bandidos levaram R$ 19 mil.
O comandante do 5ºBPM, tenente-coronel Francisco Souto, informou que os latrocidas secaram o pneu traseiro direito do carro do engenheiro, o Palio de placas NQP-7270. Esse tipo de assalto é conhecido pela Polícia como ´furadinha´. Geralmente, os bandidos agem na via pública, quando a vítima para, sai do carro e verifica o que houve.
O caso de ontem foi diferente. Segundo F. Souto, o pneu foi seco dentro do estacionamento. O funcionário da empresa terceirizada responsável pelo espaço deixou o local logo após o crime ser concretizado.
Fuga

Os assaltantes estavam em uma motocicleta Twister de cor preta. O autor dos disparos, segundo uma testemunha, que tirou o capacete, entrou, em seguida, em um Fox da mesma cor. Esse veículo estava parado a poucos metros do banco, com o motor ligado. Os assaltantes ficaram de espreita na praça localizada nas proximidades da agência bancária, sempre recebendo informações pelo telefone celular.
No momento em que a vítima chegou ao veículo, a dupla anunciou o roubo. Kelbson Diógenes reagiu e lutou com um dos bandidos, mas levou um tiro, que penetrou no peito esquerdo, atingindo o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário