Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 7 de março de 2012


e-mail: pmsr10bpm@hotmail.com. tel: (84) 33362300 (84) 88734530

quarta-feira, 7 de março de 2012

PM que denunciou mensalão em Vila Flor continua em estado grave


Continua grave o estado de saúde do policial militar aposentado João Maria Marques da Silva, que sofreu um atentado nessa segunda-feira (5), em Vila Flor.

Quatro homens, ainda não identificados, o surpreenderam e atiraram várias vezes contra ele. Os tiros atingiram o rosto, o crânio e o tórax do policial aposentado, que foi socorrido para o hospital Clóvis Sarinho.

João Maria foi submetido a cirurgias e continua internado na UTI. Os médicos aguardam para avaliar a recuperação pós-cirúrgica do policial.

Ele participou diretamente das denúncias da Operação Mensalão da Vila, no município de Vila Flor, e junto com o vereador Floriano Felinto, chegou a gravar vídeos mostrando o prefeito Grinaldo Joaquim de Souza negociando propina com outros parlamentares para que eles aprovassem projetos do seu interesse.

Policiais civis de Goianinha investigam a ligação do atentado com as denúncias de mensalão.

nominuto

Quadrilha arromba caixas eletrônicos em São José do Campestre


Oito homens, ainda não identificados, arrombaram três caixas eletrônicos da agência do banco do Brasil de São José do Campestre, esta madrugada (7), usando um maçarico.

O Comando de Policiamento do Interior, informou que a quadrilha invadiu a agência, por volta das 3h, mas não confirmou se o grupo conseguiu levar alguma quantia de valor.

Os policiais do município estiveram na agência ainda de madrugada, mas não conseguiram prender nenhum suspeito.

TRIUNFO POTIGUAR: Agência dos correios é assaltada nesta terça


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Jarbas Rocha
Por volta das 14h30min desta terça-feira a agência dos Correios de Triunfo Potiguar foi assaltada por um elemento armado . Testemunhas disseram que um homem entrou na agência de capacete e óculos escuros armado com um revólver calibre 38 , anunciando o assalto. 
 Com a ação rápida desse episódio, o mesmo fugiu em uma moto Titan de cor escura que tinha um “companheiro” à sua espera em frente à agência, valores não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário