Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 7 de março de 2012

quarta-feira, 7 de março de 2012

POLICIA MILITAR DE PARELHAS FAZ MAIS UMA APREENSÃO DE DROGAS NA NOITE DE ONTEM


Da esquerda para a direita: Jailson Braz de Araujo (BONECO),sua esposa Claudine da Silva França de 19 anos e  Kika


A policia militar de parelhas foi acionada por volta das 19H40m para averiguar uma denuncia de que no centro da cidade estava ocorrendo a venda de drogas. Uma guarnição do G.T.O. foi deslocada até a rua José Augusto Dantas 21, centro de Parelhas. 



Ao chegar ao local os policiais abordaram a pessoa de Francisca Maria Fernandes (KIKA), 36 anos, natural de Parelhas e esposa do traficante Jamil, preso há alguns dias em Parelhas. Com ela foram encontradas nove (9) pedras de crack prontas para o consumo. Ao ser indagada onde havia comprado o material ilícito KIKA informou que havia comprado a pessoa conhecido por BONECO, residente na casa de onde ela acabara de sair. 



Com o apoio da Rádio patrulha e do CPRE os policias entraram na residência e lá encontraram mais nove (9) pedras de crack prontas para o consumo, três (3) pedras maiores que ainda seriam preparadas, um (1) papelote de maconha e a quantia de R$ 640,00 em notas trocadas. 


Na residência estavam Jailson Braz de Araujo (BONECO), 40 anos e sua esposaClaudine da silva frança de 19 anos. Os Três acusados foram conduzidos até a delegacia de Caicó para os procedimentos de praxe, visto que em Parelhas a delegacia mais uma vez estava sem delegado para fazer o flagrante. Kika já cumpriu pena por tráfico de drogas e já é velha conhecida da polícia. 
Apesar do avanço da criminalidade em parelhas a policia militar vem dando resposta a sociedade, falta apenas à continuação deste trabalho pelos outros órgãos da segurança pública. 
FONTE: BLOG QTH DA NOTICIA... Fotos: Oberdam Eduardo

Homem morre ao ser enterrado vivo para quebrar recorde



Homem morre ao ser enterrado vivo para quebrar recorde
Um homem morreu ao tentar quebrar o recorde de maior tempo enterrado vivo. O episódio aconteceu na cidade de Kantale, no Sri Lanka. Janaka Basnayake tinha 24 anos e contou com a ajuda da família para se enterrar em uma cova de três metros de profundidade.

O buraco foi fechado com uma tampa de madeira por volta de 9h30 da manhã. O homem foi retirado da cova insconsciente às 16h. Ele foi dado como morto ao chegar no hospital. Os médicos ainda não divulgaram a causa da morte.

Também não existem dados sobre um possível recorde mundial para uma pessoa que passou mais tempo enterrada viva. Basnayake já havia tentado a façanha em duas outras ocasiões. Na primeira tentativa o jovem passou duas horas e meia enterrado e na segunda, seis horas.

Por: O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário