Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 13 de março de 2012

segunda-feira, 12 de março de 2012

Delegado Regional e o Comandante do 12º Batalhão de Policia Militar apresentam 3 acusados de varios crimes em Mossoró





As polícias civis e militares apresentaram hoje pela manhã três acusados de vários crimes em Mossoró nos últimos meses. A presentação dos três acusados foi na delegacia regional.
* Francisco Emanoel Pereira da Silva, Cam, 18 anos de idade morador do Bairro Quixabeirinha. O mesmo se encontrava foragido do Ceduc e já vinha sendo procurado pela policia. Ele é investigado por mais de 10 crimes na região do bairro Quixabeirinha. Cam disse que quando tinha 17 anos matou três pessoas. 
* Adenilson de Sousa Santos, Veinho, 25 anos de idade, morador da Ilha de Santa Luzia, no Alto de São Manoel, é investigado por quatro crimes, ele nega e diz que nunca matou ninguém, mas diz que, quem matou fez um favor a ele e a sociedade Mossoroense. Veinho foi detido no ultimo final de semana. 
* José Jeferson Barbosa Pereira, Jefinho, 18 anos de idade, morador do bairro Dom Jaime Câmara. Segundo a polícia, além de ser suspeito de vários crimes, há duas semanas roubou 15 armas de fogo da delegacia do adolescente. Jefinho foi preso por força de um mandado de prisão na ultima sexta feira. 
* Alan Carlos Soares Xavier, Alan capoeira, de 26 anos de idade morador da Favela do Fio, preso na semana passada por tráfico de drogas. Segundo o delegado, Alan já teria confessado a autoria de quatro homicídios. Completa o grupo acusado pela autoria de mais de 40 homicídios na cidade de Mossoró. 
Na coletiva o delegado regional Clayton Pinho informou que o grupo vem cometendo crimes há cerca de três anos em Mossoró. Outros dois menores também estão presos. As operações que permitiram as prisões foram feitas pela polícia civil e policiais militares dos dois batalhões de Mossoró

Informações e Fotos Blog O Câmera
Postagem do Blog passandonahora

Adolescente morre atropelada por caminhão em Parnamirim

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Por volta das 16h30, um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta nas imediações do bairro Cohabinal em Parnamirim vitimou uma adolescente identificada como Maria Isabela de 12 anos que morreu no local. Outra pessoa que estava na moto ficou gravemente ferida, enquanto que o condutor do caminhão fugiu.
De acordo com informações da polícia de trânsito, o caminhão teria colhido a moto e passado sobre a adolescente que morreu na hora. O condutor da moto ficou gravemente ferido e foi socorrido para o hospital.
0 comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário