Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 10 de março de 2012

Duas pessoas feridas em acidente com motocicleta na Br 110 em Mossoró


Foto: Francimar Soares
Uma mulher foi atropelada por uma motocicleta na BR 110, nas proximidades de uma lombada no Bairro Costa e Silva na Saída para a cidade de Areia Branca. O acidente aconteceu por volta de 20 horas de quinta feira 08 de Março de 2012.
Segundo informações, Francisco Robson Alves de 21 anos de idade trafegava em uma motocicleta YBR de cor vermelha de placa NZI 4193 e chocou-se com a senhora Francisca Maria de Amorim de 42 anos de idade, que tentava atravessar a via.
O condutor da motocicleta sofreu escoriações de arrastos nos membros inferiores. Francisca Maria foi socorrida com suspeita de fratura no braço direito, um profundo corte na mão direita e varias escoriações e sangrando na região da cabeça. 
Socorristas do Samu conduziram as duas vitimas para o Hospital Regional Tarcisio Maia.
Palavra do Parceiro Francimar Soares
Eu Francimar soares e outro popular que é parente da vítima ficamos a ponto de ser atropelados também porque ficamos no meio da pista pra evitar que a vítima fosse esmagada pelos carros que passavam e outros curiosos que ajudaram a desviar o transito.
Eu liguei pra Ciosp, samu, policia rodoviária federal e com muita luta ainda mandaram quatro motos da policia pra que pudesse fazer o isolamento da área, a samu não demorou muito e logo chegou para os procedimentos.
Alertar aos órgãos responsáveis por uma iluminação na BR 110, pois a mesma precisa, e sem contar que muitos motoristas não respeitam as faixas de pedestres não sei se foi o caso do acidente.
O CÂMERA

Tiroteio deixa uma pessoa ferida no Bairro Santa Helena em Mossoró



Tiroteio no loteamento Santa Helena no Bairro santo Antonio, no inicio na noite de quinta feira 08 de Março de 2012, deixa uma pessoas ferida.

Francisco Maximo da Silva de 22 anos de idade foi atingido nas costas, com um disparo de arma de fogo. Maximo foi socorrido por populares que o conduziram até as proximidades da Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antônio, onde o mesmo foi entregue para a equipe de uma viatura de suporte avançado “Alfa” do Samu.

Maximo, foi conduzido para o Hospital Regional Tarcisio Maia. O mesmo apresentava um ferimento de entrado, provocado pelo disparo, mas estava consciente e orientado. Aos socorristas do samu, ele disse que foi atingido com uma bala perdida e não soube informar de onde partiu o disparo. Aos policiais ele disse que estava indo em direção a casa da namorada quando ouviu o barulho dos disparos, mas não sabe de onde partiram.

Policiais foram enviados ao local, mas a região predomina a lei do silencio, moradores ouviram os disparos, mas não souberam ou não quiseram informar de onde partiram.

O CÂMERA

CERRO CORÁ: Homem embriagado numa moto atropela idosa

Condutor da moto
Por Sd PM J. Júnior
Foto: J. Júnior
Mais um caso de acidente provocado por embriaguez ao volante foi registrado por volta das 20:00h desta quinta-feira (08/03) na RN 042, mais precisamente na reta após a subida da Serra, em Cerro Corá, envolvendo uma moto Honda Bros de placa MXP-2686 conduzida pela pessoa de JOSÉ FRANCISCO CARDOSO DE 35 ANOS, residente na zona rural da mesma cidade.
O condutor da moto se dirigia para Cerro Corá, quando atropelou a senhora JOSEFA RODRIGUES SOBRINHO DE 69 ANOS, residente na citada reta.
A vítima sofreu várias escoriações e suspeitas de fraturas e foi encaminhada para Natal dado a gravidade dos ferimentos.
O condutor da moto foi detido e conduzido para a delegacia de C. Novos, onde foi autuado por embriaguez ao volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário