Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 3 de março de 2012

CRIANÇA DE 4 ANOS É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE UM TAMBOR


Dentro de um tambor de plástico com capacidade para acumular 100 litros de água. Foi assim que uma linda criança de apenas  4 anos de idade morreu.
A tragédia aconteceu na cidade de Crato no estado do Ceará. De acordo com a polícia, a mãe da criança de nome  Lara Vitória Correia de Lima Alexandre, deixou-a  dormindo enquanto conversava com uma vizinha. A conversa entre a vizinha  e a mãe da criança se estendeu, por um bom tempo, e um irmão da vítima de 12 anos, ao chegar em casa, encontrou a pequena dentro do tambor.
Imediatamente ele aos gritos chamou a mãe, que juntamente com a vizinha, retiraram a criança de dentro do tambor, e a conduziram para uma unidade hospitalar, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.
A polícia conduzia a mãe da criança para a delegacia, onde foi confeccionado um BO e em seguida liberada,  mas o caso será investigado. O delegado quer saber se houve negligência por parte da genitora da pequena Lara Vitória Correia de Lima Alexandre, que lamentavelmente recebeu um nome de batismo  tão grande e bonito, mas teve um fim curto e triste.
Foto. Demontier Tenório- Sertão Informado

ACIDENTE NA RUA LUIZ CORREIA DE SÁ LEITÃO; RUA DA RODOVIÁRIA EM ASSU




Na manhã de hoje 03 de março por volta das 08:30h uma jovem conhecida por Renata que pilotava uma moto biz, foi colhida por um veiculo na rua Luiz Correia de Sá Leitão, mais precisamente na rua da rodoviária.
Os policiais do NORE comandado pelo eficiente Tenente Ferreira, de imediato chegaram ao local fazendo os procedimentos, na oportunidade também acionaram o SAMU que prestaram socorro a vitima para o hospital regional de Assu.
O veiculo atropelador se evadiu do local sem prestar socorro a vitima.

fonte: focoelho

Motociclista morre prensado por 2 ônibus em Santa Rita na Paraíba- imagens fortes


Foto: Ariofox | Bayeux em FocoUm motociclista morreu após ser empresado por dois ônibus no município de Santa Rita, na região Metropolitana de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (2).
Josemar Joaquim da Silva, 22 anos, estava em sua motocicleta quando o motorista de um microônibus “ligeirinho” freou bruscamente próximo ao Banco do Brasil, no Centro da cidade, e a motocicleta que estava logo atrás acabou sendo imprensada por um outro ônibus da linha Sonho Dourado que vinha em alta velocidade.
A vítima morreu no local.














Nenhum comentário:

Postar um comentário