Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 15 de março de 2012

CORPO É ENCONTRADO DECAPITADO EM JUCÁS


Na manhã desta quarta-feira, 14, o corpo de um homem foi encontrado decapitado às margens do Rio Jaguaribe, no município de Jucás, região Centro Sul do estado. 
A polícia identificou a vítima como Expedito Cristiane Cordeiro Palácio, de 44 anos, que residia em Jucás. 
Segundo laudo do Instituto Médico Legal de Iguatu (IML), o corpo de Expedito Cristiane apresentava 27 perfurações de faca, distribuídas na região do abdômen e nos braços.
A polícia prossegue as investigações no sentido de encontrar a cabeça da vítima.
Fonte: Iguatu Noticia

Ex-chefe do tráfico de drogas na Providência, no Rio, é preso, diz PM

Ele foi encontrado na Favela da Mangueirinha, em Duque de Caxias.
Suspeito conhecido como Bafinho tinha dois mandados de prisão.
Do G1 RJ
Comente agora
Um homem suspeito de ter sido o chefe do tráfico de drogas do Morro da Providência, no Centro do Rio, foi preso nesta quinta-feira (15) na Comunidade da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. As informações foram confirmadas por agentes do 15º BPM (Duque de Caxias). Segundo a PM, o homem conhecido como Bafinho tinha dois mandados de prisão.
Ele foi encontrado na casa onde morava, na parte de baixo da favela, por volta de 8h. Segundo a PM, há a suspeita de que ele estaria comandando o tráfico de drogas na Mangueirinha.
Contra ele havia um mandado de prisão por tráfico de drogas e outro por homicídio mas, segundo o suspeito informou aos agentes, tinha sido absolvido por este crime.
Segundo a polícia, o homem não resistiu à prisão e deve ser levado ainda nesta quinta para a 59ª DP (Duque de Caxias).

CAICÓ: Revista minuciosa foi feita em presídio a procura de revólver


Por Sd PM J. Júnior

Fonte: Blog do Eduardo Dantas (Link ao lado)
Após o principio de tumulto registrado na noite desta quarta-feira (14/03), no presídio Pereirão em Caicó, a direção daquela unidade prisional determinou a realização de uma revista minuciosa a procura de uma suposta arma de fogo que estaria em posse dos detentos e sendo usada para intimidar rivais dentro da cadeia. 
Policiais Militares e Agentes Penitenciários revistaram diversos locais do Presídio Pereirão em busca desta suposta arma de fogo (revólver) e não encontraram nada. 
A direção do Presídio continua em alerta e pretende realizar novas revistas a procura não só de supostas armas de fogo, mas facas artesanais, de drogas e celulares que são usados pelos detentos dentro do Presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário