Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 2 de março de 2012

VIOLÊNCIA : Adolescente é assassinado a tiros dentro de escola na Paraíba,imagens fortes


  O adolescente Marcelino Henrique dos Santos Costa, 15 anos, vulgo ‘Neguinho Jacaré’, foi assassinado com vários tiros na cabeça e no pescoço, dentro de uma escola, localizada no bairro do Geisel, na tarde desta quinta-feira (01) durante uma emboscada. O crime foi praticada por dois homens ainda não identificados que estavam em uma moto Bross preta.

Segundo informações do Coronel Lívio Delgado, do 5º BPM, a vítima estava nas imediações do Supermercado Superbox Brasil quando foi interceptado pela dupla de moto. O menor foi atingido com um tiro de raspão e tentou fugir para dentro do supermercado, mas foi impedido pelos seguranças da empresa. Encurralada, a vítima correu para a Escola Municipal Tenelon Câmara, que estava com o portão aberto no momento e fugiu para um dos corredores da unidade. 

Os acusados seguiram a vítima, invadiram a escola e executaram o menor dentro da escola. No momento do crime a escola estava sem alunos, já que a direção havia decretado luto pela morte de um colega da vítima, que foi executado na noite de ontem.

O menor morto na tarde de hoje era um dos amigos que estava com o adolescente que foi assassinado ontem. Segundo informações policiais, um dos assassinos trata-se de um elemento conhecido apenas por “Gato Ajato”, que moraria na comunidade Nova Trindade”. 

ASSALTO AOS CORREIOS DE ITAJÁ

Aconteceu agora, por volta das 16h00min. Um assalto à agência dos correios de Itajá/RN, as primeiras informações repassadas pela polícia daquela cidade, informam que um elemento de estatura mediana, usando camisa regata e boné branco entrou naquela agência armado de revólver e efetuou o assalto, fugindo a pé logo em seguida.

A quantia levada não foi informada pelos funcionários dos correios.A polícia encontra-se em diligências no intuito de capturar o elemento.

Mulher com problemas mentais é vítima de estupro em Belém/PB. Acusado está preso.



A polícia registrou na manhã desta quinta-feira (01) um estupro na cidade de Belém-PB. A denúncia foi feita pelo pai da vítima, o agricultor Francisco Xavier da Silva, de 67 anos.


Seu Francisco relatou que foi deixar o café da filha que, por problemas mentais e ser agressiva, reside sozinha na Quadra L, quando foi informado pela filha que havia um homem no interior da residência. Seu Francisco entrou na casa e encontrou o acusado sem roupa dentro do banheiro.


O pai retirou a filha da casa e procurou a polícia. CB C. Aberto e os policiais PM Assis e PM Gustavo, foram rápidos na diligência e prenderam o acusado há poucos metros da residência da vítima.


Marcelino Batista Alves, “O Marcelo Pirata”, 35 anos, residente na Rua Dep. Antônio Dávila Lins, confessou ter passado a noite com a vítima e ter mantido relações sexuais por três vezes, mas disse que tudo foi concedido pela vítima. Acrescentou ainda que não sabia que a mulher tinha problemas mentais.


Para o Delegado Dr. Formiga, titular de Belém, independentemente da aprovação ou não da vítima, o caso é caracterizado como estupro presumível, considerando o estado mental da vítima. Marcelo Pirata deve ser enquadrado no Art. 217-A. - Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos. Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência.


A mulher de iniciais M.D.X.S, de 36 anos, foi encaminhada para passar pelo exame de conjunção carnal para a comprovação do ato sexual.


Marcelo Pirata já cumpriu dois anos de detenção por tentativa de homicídio e é suspeito de alguns furtos na cidade de Belém-PB. O acusado deverá ser encaminhado para a Cadeia Pública de Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário