Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 14 de março de 2012

13 de março de 2012
Grave acidete entre Jardim de Piranhas e Brejo do Cruz deixa três vítimas fatais

Vitima fatal Josilene
Um grave acidente foi registrado no inicio da noite desta terça-feira na RN-228 saida da cidade de Jardim de Piranhas para Brejo do Cruz/PB e deixou um saldo trágico de pelo menos três mortos no local.  De acordo com informações da Central de Operações da PM (COPOM) o acidente foi do tipo colisão entre moto e Carro (D-20) e aconteceu ainda no perimtro urbano da cidade de Jardim de Piranhas/RN. As três vitimas fatais estavam na motocicleta e são da mesma familia, sendo elas; Pai, Esposa e Filho que tiveram morte instantanea devido a gravidade da colisão.  Informações extra-oficiais dão conta de que o motorist do veiculo evadiu-se do local e que o carro já foi localizado pela Policia.
As informações continuam chegando a nossa redação sobre o gravíssimo acidente que deixou um saldo de três vítimas fatais na saida da cidade de Jardim de Piranhas para Brejo do Cruz na Paraíba.  0Os últimos informes recebidos pela nossa reportagem dão conta de que as três vitimas Pai, Esposa e Filho, que tiveram morte instantanea devido a gravidade da colisão, são da cidade de Brejo do Cruz na Paraíba.
Vitima fatal criança de 4 anos Joyce
O condutor da moto acaba de ser identificado por Josenildo da Silva, 35 de idade, natural de Brejo do Cruz e residente em São Bento, que conduzia uma moto Yamaha YBR de cor vermelha e placa MXU-8639 Caicó/RN/,sua filha que morreu no local tinha apenas 4 anos de idade, sua esposa ainda não teve identificação confirmada. O motorista da D-20 de cor branca fugiu do local do acidente e foi capturado por Policiais do Grupo Tático Operacional da cidade de Jardim de Piranhas.

Fotos e fonte Créditos: Jarles Cavalcanti/Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário