Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 6 de março de 2012


Agente da Polícia Civil é presa por mandar matar amante do marido


Policiais no local do crime, em 31 de janeiro


Uma agente da Polícia Civil, identificada como Maria Leni Carneiro de Souza, foi presa nesta segunda-feira (5), acusada de ser mandante de um crime de homicídio. Ela foi presa por força de um mandado de prisão temporária pelo assassinato ocorrido em janeiro desse ano, na cidade de Macaíba. 
A vítima, Cilene Alves Galdino, foi executada a tiros na noite de 31 de janeiro, por volta das 21 horas, no mercadinho de sua propriedade, que fica localizado no Campo das Mangueiras, em Macaíba.
A equipe do delegado Márcio Delgado passou a investigar o caso e após colher o depoimento de familiares e testemunhas descobriu que se tratava de um crime passional. “Estamos procurando mais outros três envolvidos no crime”, revelou.
Testemunhas contaram à polícia que o assassino, após ter praticado o crime, saiu tranquilamente com a arma na mão em direção a um carro de cor prata, que o esperava próximo ao local.

Por portal BO

População destroi delegacia após Policial Militar matar a namorada de 16 anos, veja fotos e vídeo

Um soldado da PM matou a namorada e se entregou. A população se revoltou e invadiu a delegacia de Polícia. 



Revolta e violência marcaram o fim de semana na cidade de Icapuí, no Litoral Leste do Estado do Ceará (202Km de Fortaleza). O motivo do fato foi o assassinato de uma adolescente. A garota, identificada como Ana Carla da Silva Bezerra, 16, foi morta, por meio de estrangulamento, pelo namorado, o soldado da Polícia Militar, Linardo Mendonça de Queiroz. O crime ocorreu, na tarde de sábado, no interior da residência da vítima, na localidade de Serra dos Cajuais.

MP apela contra decisão de Juiz que extinguiu ação sem julgamento

O Ministério Público do Rio Grande do Norte, por intermédio da 42ª Promotora de Justiça da Comarca de Natal, Naide Maria Pinheiro, interpôs apelação junto ao Tribunal de Justiça para que reformule decisão do Juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública de extinguir sem julgamento do mérito a ação civil pública (n° 0800057-33.2012.8.20.0001) na qual a representante do MP pede que a Justiça determine ao Estado que preveja recursos suficientes para tornar acessível às pessoas com deficiência o prédio onde está estabelecida a Escola Estadual Estela Gonçalves.

A representante do MP quer que os desembargadores concedam liminar para que o Estado em suas diversas propostas de leis orçamentárias (Lei de Diretrizes Orçamentárias, Lei Orçamentária Anual e Plano Plurianual), respeitados os prazos e normas vigentes, assegure verba para reforma da escola situada no bairro do Alecrim.

POLÍCIA CIVIL JÁ ESTÁ COM A MOTO USADA NO ASSALTO AO POSTO SHEEL


O dia mal tinha amanhecido e as polícias Civil e Militar já tinha pistas que levassem à autoria do assalto ao posto Sheel.
Seguindo os conhecimentos técnicos inerentes à profissão, os policiais civis e militares foram direto ao local aonde a moto estava escondida, rapidamente a trouxeram para a delegacia, momento em que dois irmãos que estavam na posse da moto sumiram sem dizer para onde foram.
As investigações continuam, e no mais curto tempo possível, o mistério será desvendado.
Por Jair Sampaio.

Mãe embriagada apedreja sua própria filha de pouco mais de 1 ano de idade




Durante esse domingo (04), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão, motivada por uma mãe em sua própria filha, na cidade de Sousa.
Segundo a Polícia Militar de Sousa, a senhora Maria do Socorro Henrique Macena, conhecida popularmente como Corrinha, tinha chegado em casa com sinais de embriaguês, além de ter também envolvimento com drogas.
Um pouco agressiva, Maria do Socorro pediu dinheiro a sua mãe, mas não recebeu, a partir de então, ela saiu revoltada e jogou uma pedra em direção a sua própria filha de apenas 1 ano e 7 meses, atingindo-a.

Acusado de decepar cabeça de homem em Santa Terezinha é preso



Através de Mandado de Prisão, que já havia sido expedido por uma das Comarcas de Patos, policiais militares pertencentes ao 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar) conseguiram localizar e prender, Elias Ferreira Gomes, 29 anos, natural de São José do Bonfim, acusado ter decepado a cabeça de José Bonifácio Aires, 42, natural de Santa Terezinha-PB.

O crime aconteceu no último dia 18 de fevereiro, no sítio Santo Estevão, zona rural daquele município. O corpo foi encontrado sem a cabeça que só foi localizada dentro de um saco plástico a alguns metros de distância.

As informações da polícia é que o suspeito foi localizado, bebendo em uma festa no bairro Jatobá. Ao encontrá-lo os policiais os reconheceram e lhes deram voz de prisão. Sem esboçar reação, Elias Ferreira acabou se entregando.

A reportagem tentou conversar com ele, porém retrucou, depois de perguntado quantos anos tinha, e disse que só se pronunciaria em juízo mediante seu advogado. "Tou comemorando meu aniversário", argumentou. Ele confidenciou a equipe que hoje está aniversariando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário