Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 11 de março de 2012

domingo, 11 de março de 2012

VIOLÊNCIA SEM FIM:Bang Bang em Parelhas deixa um morto e um ferido na noite deste sábado, 10



Vítima era conhecida como Ricardo Anão: foto (@EDUARDO77SOUZA)
Por volta das 22:20 horas deste sábado, 10, foi registrado mais um homicídio na cidade de Parelhas. Informações dão conta que um tiroteio na Vila Áurea, mais precisamente na Rua Alonso Bezerra, deixou um ferido e causou a morte de um homem identificado por Paulo Ricardo, vulgo Ricardo Anão.Dois homens chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra a vítima, que segundo informações, era ex-detento do Pereirão em Caicó e acusado de ter atirado em um ex-presidiário conhecido como Jiló que morreu dias depois, o que reforça a tese de um acerto de contas.


Por V&C Artigos e Notícias

Vigilante revoltado com a mulher quebra porta de PSF para pegar arma e acaba preso em Sousa


 

Na tarde desse sábado, dia 10/03, pelas 16h30min, o segurança Evanildo Rodrigues de Sousa, solteiro, de 36 anos de idade, residente na Rua Maria Roque, s/n, no bairro mutirão, em Sousa – PB foi preso por policiais da Rádio Patrulha do 14º BPM/PB, acusado de danos materiais e posse ilegal de arma de fogo.
O acusado, apresentando sintomas de embriaguez alcoólica, passou a praticar desordem em via pública, precisamente na Rua José Vieira da Silva, no bairro Zu Silva, nesta cidade de Sousa – PB, inclusive chegou a quebrar a porta de vidro do Posto Médico –PSF, daquele bairro.
Segundo informações repassadas pelas testemunhas, o infrator tinha discutido com sua companheira, então, enfurecido, resolveu pegar uma arma de fogo – espingarda –, que estava guardada no posto médico, onde trabalha como vigilante, com intuito de matar sua mulher. Como encontrou o Posto Médico fechado, quebrou a porta do mesmo, a fim de pegar a espingarda. Entretanto, com chegada dos policiais militares no local, após realizarem uma revista no local, encontraram uma espingarda bate bucha, pertencente ao acusado, sendo esta apreendida e conduzida, juntamente o infrator, até a delegacia local para as providências legais. 
É Sertão com 14º BPM

Tiroteio em festa deixa um morto e dois feridos em Mossoró-RN;é a 28º morte violenta na cidade só em 2012



Uma festa terminou de forma trágica na noite deste sábado (10), no Tênis Clube, localizado às margens da Estrada do Contorno (BR-304), no Bairro Abolição III, próximo da Usibrás em Mossoró. O evento chamado de "Festa dos desejos" reunia dezenas de jovens, quando por volta das 22h30, um tumulto generalizado resultou em um tiroteio. Vários jovens correram em desespero na tentativa de fugir das balas. Houve relatos de gente caindo por cima de outros, empurra-empurra e alguns pulando pelo muro do Clube. 
Três pessoas foram feridas à bala durante o tiroteio. Populares socorreram os feridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), sendo que um deles conhecido como George Medeiros, morador da Avenida Rio Branco, no bairro Bom Jardim, deu entrada em estado grave e morreu quando recebia atendimento naquela unidade hospitalar. Várias viaturas da Polícia Militar foram acionadas para o local, em patrulhamento na tentativa de localizar o autor ou os autores desses disparos. Na entrada do HRTM, também houve tumulto de familiares e amigos à procura de informações das vítimas. Até o momento o Blog não conseguiu a identificação dos dois jovens baleados, que se encontram internados no Pronto Socorro do HRTM. 
A informação é que uma das vítimas foi alvejada na coxa e a outra no tórax. O corpo do jovem será removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), onde será realizada a autópsia e posteriormente liberado aos familiares para sepultamento. O crime será investigado pelo delegado titular, onde deve ouvir testemunhas, na tentativa chegar ao autor dos disparos e elucidar esse crime de homicídio, que contabiliza a 28ª morte de forma violência na cidade de Mossoró no ano de 2012.
Fonte: Blog do Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário