Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 5 de março de 2012


Links para esta postagem

São-Rafaelense residente em Alto do Rodrigues foi vítima de tentativa de homicídio no último sábado





No ultimo sábado dia 03 de março foi vitima de um disparo de arma de fogo tipo espingarda a pessoa de Luiz Rodrigues de Lima 43 anos natural de São Rafael,  o mesmo por volta das 20:00 horas ao chegar em sua residência que fica localizo no Sitio Barrocas Zona Rural de Alto do Rodrigues, ao descer de sua moto para abrir a porteira que da acesso a casa, o mesmo foi surpreendido por uma pessoa até o momento não identificada que estava encapuzada.
Segundo informações do eficiente PM Moisés é que populares que ouviram o disparos foram até o local e socorreram a vitima levando-o para o hospital da cidade do Alto do Rodrigues e em seguida transferido para a capital do estado. 
Policiais ainda realizaram várias diligências mais não obtiveram êxito.

focoelho

A CASA CAIU PARA 11 PESSOAS ACUSADAS DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE PENDÊNCIAS/RN

Parabéns a toda a equipe da PM e polícia civíl

APC feminina/Setor de Inteligência (Não autorizado a divulgar o nome) ao centro, Sargento Sandra ao lado Dr. José Carlos (Diretor da DPCIN)

VEJA AS FOTOS DE TODOS OS PRESOS NO LINK ABAIXO

Ação Operacional Realizada no ultimo sábado 03 de março, na cidade de Pendências pela Polícia Militar e Polícia Civil. A ação rápida dos policiais colocou abaixo vários pontos de vendas de drogas na comunidade conhecida como “Pendências de cima” no Município de Pendências-RN
O Diretor da DPCIN - Diretoria de Polícia Civil do Interior Dr. Carlos de Oliveira Coordenou toda investigação a respeito do tráfico de drogas no município de Pendências. Uma equipe disfarçada da Polícia Civil  atuou durante quatro meses, onde resultou em vários mandados de prisões na região.
CONFIRA A LISTA DOS AUTUADOS;
Francinaldo das Neves Antunes – 34 anos
Taciano Nascimento Lemos – 23 anos
Taciana Nascimento Lemos – 22 anos
Valtemar de Irineu do Nascimento – 23 anos
João Carlos Braz de Souza – 26 anos
Rosalba Cristina da Silva – 30 anos
José Batista da Silva Neto –
Alcilene Lopes dos Santos
Jerferson Ueny Rodrigues da Silva – 19 anos

Fonte Sargento PM Sandra
VEJA AS FOTOS DOS PRESOS AQUI!

Acidente deixa uma vitima fatal e outra em estado grave na madrugada de hoje em Caicó


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOYTAao4R1hwSW2GDReaBdJqfc3wHrzySliR65-AQpD8Zt_a2e52GKjil3sdrlyiHg6wZ7_-pgaP1AKuNBVCPUeU-pqeGHn8UQMAp8zw6grNsZYrwwzp69UihHb26-n7TEs_tppuGgANI/s1600/00000.jpg
 Na Foto: Moto usada pelas vitimas - créditos: PM Jair Sampaio

Um acidente com vitima fatal foi registrado na madrugada de hoje, por volta de 02h00, na Rua Venâncio Cândido no bairro Walfredo Gurgel na zona Oeste da cidade de Caicó.

De acordo com informações confirmadas pela Policia o acidente de moto vitimou fatalmente jovem Aírton Lopes da Silva, 17 anos, que trafegava em uma motocicleta na companhia de duas outras jovens quando teria perdido o controle e colidido com uma pedra

O Jovem Aírton chegou a ser socorrido para o Hospital Regional mais não resistiu aos diversos ferimentos e veio a óbito.

As outras vitimas do acidente são duas jovens, uma menor de 17 anos que sofreu vários ferimentos pelo corpo e foi transferida para a capital do estado e outra jovem identificada por Lidiane Morais de Jesus, 20 anos, residente na Rua Eduardo Gurgel, 534, Walfredo Gurgel, que sofreu ferimentos pelo corpo e permanece internado em observação médica. 

Carro foi encontrado em chamas entre as cidades de Florânia e Tenente Laurentino



Nossa equipe acompanhou os polícias F. Silva e Antônio até o local, ao chegar encontraram o automóvel nas margens da RN, nada poderiam fazer, pois o fogo já tinha consumido todo o automóvel sem vitima e sem nenhum suspeito pelo local os policias fizeram suas anotações e retomaram a cidade.

Sendo um carro tipo Monza de Placa “BNQ-2745 São Gonçalves do Amarante”.

Edsondantas

domingo, 4 de março de 2012

Mulher é espancada e estrangulada pelo próprio marido no Sertão da Paraíba





O acusado mais conhecido por ¨Viúvo¨ foi preso meia hora depois que a polícia encontrou o corpo da mulher.
A Polícia Militar da cidade de Bonito de Santa Fé registro nesse sábado (03) uma violência contra mulher seguida de morte.
De acordo com informações da polícia, Edilma Pereira Matheus, de 25 anos foi espancada e depois estrangulada com um cordão de short, pelo próprio marido, o agricultor José Anchieta Pinheiro, mais conhecido por “Viúvo”, de 27 anos.
O casal residia no Sítio Santana, município de Bonito de Santa Fé. A PM disse também, que a mulher foi assassinada na sexta-feira (02), mas o corpo só foi encontrado no sábado (03) em baixo de uma árvore (juazeiro).


O acusado foi preso meia hora depois que a polícia encontrou Edilma. Ele confessou a autoria do crime.
"Viúvo" foi levado para delegacia de Cajazeiras. Já o corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Patos, sendo liberado em seguida para o sepultamento.
Eles tem quatro filhos. O mais velho tem apenas 6 anos de idade e a mais nova ainda era amamentada pela mãe. 

POLICIAL MILITAR É O PRINCIPAL SUSPEITO DA MORTE DE ADOLESCENTE DE 16 ANOS


 


O policial militar, Elinardo Mendonça de Queiroz é o principal suspeito da morte de sua namorada, de 16 anos. O crime aconteceu sábado (3) no município Icapuí, a 202 km de Fortaleza e 18 Km de Tibau-RN. 
O policial está sendo transferido para Fortaleza, neste domingo (04), de acordo com Comando de Policiamento do Interior (CPI). Elinardo vai ficar preso no Comando Policiamento da Capital (CPC), enquanto aguarda a decisão do Conselho de Disciplina.
O PM está há um ano exercendo a profissão.

Crime
De acordo com Comando de Policiamento do Interior (CPI), o PM se apresentou por volta das 15h30 na delegacia de Icapuí declarando que sua namorada, natural de Aracati, havia cometido suicídio. Porém, a versão do PM não foi verificada pela Perícia Forense do Ceará (PEFOCE), que constatou que a adolescente foi morta por asfixia mecânica.
Segundo a CPI, Elinardo foi encaminhado para Unidade de Segurança Integrada de Aracati, Litoral Leste.

População destrói delegacia
O crime gerou revolta na a população local. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), cerca de 500 pessoas destruiram o prédio da delegacia de Polícia Civil da cidade, onde também funciona a sede do destacamento da PM. 
Segundo a CPI, a população incendiou veículos e motocicletas apreendidas no pátio interno da delegacia, e destruiu o rádio fixo de comunicação da PM. Além disso, roubaram um Fuzil 5.56, com carregador com 30 cartuchos intactos, pertencente ao acervo da PMCE, um receptor de antena parabólica e a carteira de um PM, que continha R$ 800.
Após a destruição da delegacia de PC e destacamento PM, o grupo de pessoas se dirigiu à cadeia pública de Icapuí, onde danificou o portão frontal e quebrou uma parte do telhado, ameaçando incendiá-la.
De acordo com a CPI, no momento em que o grupo tentava destruir a cadeia, os detentos tentaram empreender fuga, fazendo um buraco na parede. A fuga não foi concretizada e o grupo só recuou, após três disparos para o alto, efetuados pelo PM, Sérgio Maia, que fazia a segurança interna da cadeia.

Fonte: Diário do Nordeste via Blog Peixe Gordo News

CLIQUE AQUI e veja mais imagens da destruição na Delegacia/Destacamento de Icapuí-CE.

Menor de 12 anos foi apreendido em Caicó com 80 pedras de crack e dinheiro fracionado


Na Foto: Droga e dinheiro apreendido - Fonte e foto Jair Sampaio

As apreensões de crack em Caicó têm se tornado uma constante na rotina da Polícia. Dois dias depois de prender um albergado com meio Kg da droga em um matagal,a PM fez hoje, 04, mais uma apreensão do material entorpecente que parece ter se entranhado na periferia da cidade, pondo vidas de jovens em risco.
 
Em patrulhamento pelo bairro João Paulo II, mais precisamente na Rua Julieta Lopes, a RP-03 comandada pelo Sd Carvalho e patrulhada pelos Soldados Josivan e Washington, perceberam uma movimentação estranha de alguns menores que estavam em cima de um serrote e resolveram abordá-los. 
 
Na abordagem os Policiais flagraram um menor de 12 anos, com 80 pedras de Crack. O menor

Nenhum comentário:

Postar um comentário