Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 17 de março de 2012

sábado, 17 de março de 2012

PF apreende 20 kg de crack entre PB e RN; casal é detido



Equipe de policiais federais, por volta das 14h desta sexta-feira (16), apreenderam aproximadamente 20 (vinte) quilos de crack na divisa entre os Estados da Paraíba e o Rio Grande do Norte (BR 101 entre Mamanguape e Mataraca). A droga estava acondicionada em uma sacola de viagem de cor azul, em um veículo Chevrolet Celta de cor prata, com placas do Estado da Paraíba. Além dos 20 (vinte) quilos de crack, foram apreendidos o veículo Celta onde a droga seria transportada da cidade de Natal/RN para a cidade de Mamanguape/PB. Duas pessoas foram presas, um homem e uma mulher ambos naturais do Estado da Paraíba. Os presos foram autuados em flagrante e incursos nas penas do artigo 33 e 35 (tráfico e associação) da Lei nº 11.343/06 (Lei de entorpecentes). Os mesmos foram conduzidos à sede da Superintendência da Polícia Federal, em Cabedelo/PB para os devidos procedimentos e posteriormente serão encaminhados para o Presídio do Róger e para o presídio Bom Pastor em João Pessoa/PB, respectivamente, onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual. Durante este ano de 2012, a Polícia Federal na Paraíba já efetuou a prisão de 10 pessoas com envolvimento no tráfico de entorpecentes, até o presente momento. 
Por V&C Artigos e Notícias
Com assessoria PF

sexta-feira, 16 de março de 2012

Homem é preso por mentir dizendo que a esposa tem AIDS para não levar chifre

 
Na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, a Polícia prendeu um homem que saiu espalhando pela cidade que a sua esposa tem AIDS. Ele conta que fez isso para evitar que os vizinhos e, outros homens da cidade, tivessem interesse na sua esposa.
“Eu viajo muito e minha mulher fica semanas sozinha em casa, então inventei essa historia para que homem nenhum chegasse perto dela, só quis assustar”, disse Carlos Carvalho Coelho da Costa.
Revoltada, a esposa de Carlos colocou uma faixa na frente de casa com a frase: “Eu não tenho AIDS, é mentira do meu marido”.
O advogado de Carlos disse que a mentira é injustificável e que ele não deveria ter feito isso, mas não entende o motivo da prisão. “Vou pedir para que tudo seja apurado e esclarecido visto que no dia da prisão de Carlos o delegado já chegou pra ele falando: Você quer me matar de susto é?”, disse o advogado.
Fonte: G17

CHOCANTE: MÃE MATA O FILHO PARA COMER- IMAGENS FORTÍSSIMAS

Sério, é difícil acreditar que isso é verdade! Como pode uma coisa dessas?
Veja como esse mundo esta perdido! A própria mãe vivendo em estado absoluto de miséria e incentivada pelo maligno, resolve matar o próprio filho para comer!
Quando eu era criança ouvir muitas vezes minha vô falar que no final dos tempos era pai contra filho, filho contra pai e assim por diante.
Só que essas imagens é muito pior que tudo isso, uma mãe que mata seu filho pra comer, ela com certeza está endiabrada…. deve ser coisa do próprio demônio.

Não é notícia atual, mas estamos postando essas fotos para mostrar que o ser humano às vezes volta ao seu estado mais primitivo.
ATENÇÃO IMAGENS FORTÍSSIMAS
Vejas as fotos no link abaixo

Mulher foi fazer depósito bancário e desapareceu em Jardim do Seridó

A senhora Marluce Maria da Silva, 48 anos, residente no Sítio São Roque, município de Jardim do Seridó, está desaparecida desde ontem (16), quando saiu da casa do filho, localizada na rua Francisco Clementino de Azevedo, centro da cidade, falando que iria ao Banco. O filho João Paulo relatou a nossa reportagem que a mãe esteve na manhã de ontem na sua casa, almoçou, tomou banho e em seguida saiu para fazer um depósito em uma agência bancária da cidade não tendo mais notícias da mesma.Como dona Marluce estava demorando a voltar para casa no Sítio São Roque, foi quando os familiares ligaram para o filho João Paulo que mora aqui em Jardim do Seridó, que foi informado que dona Marluce não tinha voltado para o Sítio.Dona Marluce estava com uma certa quantia em dinheiro que depositaria no banco naquela manhã. A familia entrou em contato com a agência bancária que informou aos familiares que não foi feito o depósito na agência.
Familiares em Jardim e no Sítio São Roque estão preocupados e apreensivos a procura da mesma ou qualquer informação que leve ao paradeiro de dona Marluce.
O esposo Francisco Marques da Silva, Chiquinho do São Roque, comunicou o desaparecimento da sua esposa na delegacia de polícia de Jardim do Seridó que acionou as outras delegacias.
O senhor Chiquinho contou que sua mulher estava bem, não apresentava nenhum problema e que tem esperança e fé que sua esposa vai aparecer sem nada ter sofrido.
Quem tiver alguma informação verdadeira que possa levar até dona Marluce, entrar em contato com o Telefone da 2ª Cia da PM em Jardim do Seridó - 084-3472-5797 ou para os contatos do Blog Serido190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário