Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 3 de março de 2012

Dois homicídios na Zona Norte de Natal

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

O primeiro um jovem identificado como Vagner de Carvalho Bezerra, 28 anos, foi executado no início da noite dessa sexta-feira (2), dentro de um colégio particular supletivo, situado na Avenida João Medeiros Filho, Zona Norte de Natal. A informação foi confirmada pelo tenente Avelino, oficial da Polícia Militar em serviço. De acordo com o PM, a vítima foi surpreendida por um homem não identificado, que saltou da garupa de uma motocicleta, entrou próximo ao pátio da escola e realizou disparos de arma de fogo, fugindo logo em seguida do local, junto com seu comparsa.
Conforme o tenente Avelino, a vítima era aluno do colégio e estava fardada. Informações preliminares dão conta que o crime possa ter sido motivado por acerto de contas. O local da execução foi isolado até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), para a realização da perícia. O corpo da vítima foi removido para necropsia. 


O segundo um jovem identificado como Sidney Alves do Nascimento, 18 anos, foi assassinado por volta das 22h dessa sexta-feira (2), através de disparos de armas de fogo, na travessa Manoel Caetano, situada no bairro da Redinha, Zona Norte de Natal. 
De acordo com o tenente Avelino, oficial da Polícia Militar na área, não se tem informação da autoria e como o crime aconteceu. A possibilidade do homicídio ter sido motivado por acerto de contas não está descartado. O corpo do jovem foi removido da via pública pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), para a realização da necropsia.

Bandidos explodem caixa eletrônico de Santa Maria

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Mais uma agência do banco Bradesco foi alvo de explosão de caixa eletrônico no interior do Rio Grande do Norte. Desta vez, na madrugada deste sábado (3), por volta das 3h30, os bandidos detonaram o estabelecimento situado no município de Santa Maria, situado a cerca de 57 km de distância de Natal. Na ocasião, um dos caixas foi violado e até o momento não se tem informação da quantia roubada.
Informações preliminares dão conta que o grupo fugiu rapidamente do banco em uma pick-up com destino ignorado. Diligências foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A polícia não soube informar sobre a presença de circuito interno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário