Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 23 de março de 2012

exta-feira, 23 de março de 2012

Humorista Chico Anysio morre aos 80 anos

Morreu na tarde desta sexta-feira (23) o humorista Chico Anysio, aos 80 anos, no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. De acordo com a TV Globo, o humorista chegou a sofrer duas paradas cardíacas e foi reanimado, mas acabou não resistindo.
Chico Anysio foi internado no dia 22 de dezembro, após uma infecção no aparelho digestivo e, posteriormente, diagnosticado com pneumonia. O humorista passou por uma sessão de hemodiálise na noite de quarta-feira (21) e, na tarde desta quinta, foi realizada uma punção torácica esquerda com drenagem de grande quantidade de sangue. Chico estava recebendo altas doses de medicação para controlar a pressão arterial, além de requerer o uso de ventilação artificial.
Em agosto de 2010, ele foi internado no mesmo hospital para a retirada de uma parte do intestino grosso, após apresentar um quadro de hemorragia digestiva. Depois da cirurgia ele foi diagnosticado com pneumonia.
No dia 2 de dezembro, ele foi submetido a uma angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias e, desde então, apresentou novos quadros de falta de ar. Em fevereiro deste ano, Chico Anysio apresentou um novo quadro de infecção pulmonar e voltou a fazer uso de antibióticos.
Do Terra

Travesti é assassinado no Centro de João Pessoa



Na noite desta quinta-feira (22) um homossexual foi assassinado no Centro de João Pessoa com vários tiros, por volta das 21h. Elton Jonh Felipe de Oliveira da Silva, 17 anos, estava em uma praça do Centro de João Pessoa, quando um homem a pé efetuou vários disparos, que acabaram matando-o.
O acusado fugiu utilizando uma moto. De acordo com a polícia ele era suspeito de chefiar uma boca de fumo no antigo prédio do INSS, no Centro. Por isso os policiais trabalham com a hipótese de acerto de conta. A delegada Dulcinéia Costa esteve no local de crime para os procedimentos de praxe.
Fonte e fotos: Aguinaldo Mota

Jovens armados de revólver praticaram mais um assalto na madrugada de hoje em Caicó

Mais um assalto a mão armada foi registrado na madrugada de hoje no Bairro Paulo VI na zona oeste da cidade de Caicó.
De acordo com informações da Policia Civil a vitima desta ação foi identificada por Adriana de Jesus, residente no Bairro Paulo VI, que estava chegando ao seu trabalho por volta de 03h30 da manhã quando foi abordada por dois jovens (menores) que armados de revólver anunciaram o assalto e levaram da vitima uma bolsa com documentos e cartões de banco.
De acordo com informações prestadas pela vitima em Boletim de Ocorrência na Delegacia de Policia Civil, os autores do crime aparentam ser menores de idade.
Por Eduardo Dantas

Ministério Publico investiga exercício irregular de agentes e escrivães no RN


O 19o Promotor de Justiça da Comarca de Natal – com atribuições em investigações criminais e controle externo da atividade policial – instaurou inquérito civil para apurar o possível exercício irregular de atividades próprias de agentes e escrivães de Polícia Civil por pessoas estranhas ao quadro funcional da Instituição. O representante do Ministério Público Estadual requisitou informações para saber se particulares ou servidores de outros órgãos, vulgarmente conhecidos como “calças-pretas” ou “araques de polícia” estejam trabalhando em unidades de Polícia Civil no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário