Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 13 de março de 2012

12 de março de 2012
Jorge abafador é absolvido pelo 1º Tribunal do Júri de Natal
O 1º Tribunal do Júri de Natal absolveu o ex-policial civil, Jorge Luiz Fernandes, mais conhecido como ‘Jorge Abafador’, que era acusado pela morte do pistoleiro Lourival Guerreiro de Lima, cujo crime aconteceu em 19 e março de 1994, no município de Dr. Severiano.  O Júri acolheu a primeira tese da Defesa, que alegou que o réu agiu em Estrito Cumprimento do Dever Legal, uma das excludentes de ilicitude prevista no Código Penal Brasileiro.
Na sessão, o acusado Jorge Luiz Fernandes foi interrogado, oportunidade em que afirmou ser o autor do disparo e verdadeira, em parte, a acusação que lhe foi feita. O Representante do Ministério Público pediu pelo excesso punível e condenação do réu em homicídio simples, até por que pediu pela exclusão da qualificadora da dissimulação.  Já a Defesa do acusado sustentou as teses de absolvição por estrito cumprimento do dever legal e, alternativamente, homicídio culposo e a desqualificação do crime para lesão corporal seguida de morte. O Júri, após reunião na sala secreta, acolheu a primeira tese e o réu foi considerado absolvido da acusação de crime de homicídio qualificado.
Postado as 20:04
Categoria: Policial, RN
12 de março de 2012
Polícia apreende quase um 1 Kg de cocaína no Seridó
Ariano Flávio, Maria Nazaré e José Leonardo
Uma ação comandada pelo Sargento Araújo da cidade de Serra Negra do Norte resultou na prisão de três acusados de tráfico de drogas e ainda a apreensão de quase 01 Kg de pasta base de cocaína na tarde de hoje.
Foram presos,  Maria Nazaré Paula da Silva,59 anos, residente no bairro Jardim Queiroz em Patos, ela já esteve presa lá por tráfico de drogas. Ainda presos , José Leonardo Costa Dias, 26 anos, residente no bairro São José em São Bento e Ariano Flávio Militão ,33 anos, residente em Patos e afirma ser comerciante do ramo de sucata naquela cidade.
Polícias receberam a informação que um homem estava se deslocando em uma Moto Fan de cor preta placa OET-0448, esta conduzida por José Leonardo Costa Dias de 26 anos  para fazer uma entrega na cidade de Serra Negra do Norte.
Com ele foi encontrado Um Tablete de Cocaína, pesando aproximadamente 1Kg , revelou não ser dono, porém, indicou o caminho e a pessoa que iria receber toda a droga aos policiais de Serra Negra do Norte, disse que as pessoas que iriam receber a droga estava em um carro Corola.
Corola com placas de Caicó apreendido
Com essa informação os policiais acabaram localizando um veículo Corola com placas de Caicó NEP -2098 conduzindo pelo comerciante de Patos Ariano Flávio e pela mulher Maria Nazaré.
Ainda foranm apreendidos vários celulares e uma quantia em dinheiro de aproximadamente  R$ 1.700.00.
Todos acabaram presos e os veículos apreendidos.
Postado as 19:15
Categoria: Policial, Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário