Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 24 de março de 2012

Adolescente de 14 anos é executado no Passo da Pátria
Três tiros disparados de pistola calibre 380 executaram o adolescente Romário Soares Cruz da Silva [Romarinho do Alto da Colina], 14 anos, por volta das 23:30h,  no cruzamento da travessa São Francisco com a São Afonso, no Passo da Pátria, zona Leste de Natal. De acordo com o delegado Pedro Paulo Falcão, da 3ª Equipe de Plantão da Zona Sul, a execução pode ter sido motivada por tráfico de drogas. “O Romarinho era usuário de drogas e o crime pode ter tido essa motivação”.
O menor morava com o pai na praia da Redinha, zona Norte, mas estava fora de casa há alguns meses. Informações colhida pela polícia aponta que o Romário estaria residindo na casa de Paula Cristiane Rufino, 31 anos, no Passo da Pátria, com quem mantinha um relacionamento. Cristiane, que também é usuária de drogas e já tem passagem na polícia por excesso de bebida alcoólica, confirma o envolvimento, mas nega que estivessem morando juntos. No local impera a ‘lei do silêncio’. O crime será investigado pela 1ª Delegacia de Policia, Centro.
Postado as 17:46
Categoria: Policial, RN
23 de março de 2012
Após quase 40 dias detido, cabo Jeoás é solto pela justiça
imagem_principal
Após quase 40 dias detido no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), o presidente da Associação de Cabos e Soldados (ACS/RN), cabo Jeoás Santos, foi solto na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 13h30. Antes de ser liberado, o cabo Jeoás foi encaminhado para o ITEP, onde realizou exames de corpo delito. De lá, seguiu para se apresentar na companhia no qual é lotado.
Jeóas conseguiu a liberdade após o pedido de habeas corpus feitos pelos advogados, que alegavam a falta de necessidade de prisão do vabo, visto que não havia acusações suficientes pela justiça baiana a ponto de ter prisão preventiva. Já no caso da Auditoria Militar, os advogados alegaram que o policial não podia ser julgado pela polícia da Bahia já que sua formação militar foi feita em Natal. O advogado Paulo César Costa reforça dizendo que o decreto preventivo foi muito genérico.
Postado as 17:39
Categoria: Policial, RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário