Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 4 de outubro de 2012


102º Homicídio em Mossoró 2012 Homem é morto a tiros em frente a Caern no Bairro Bom Jardim



 Por Sd Batista
Fonte: O Camera 2

A Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 05:00hs,desta manhã de quinta feira (04/10),mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró.

A Vítima,um homem identificado apenas como Paulista,foi assassinado com três tiros de revolver,sendo dois na cabeça e um por baixo da axila.

O crime aconteceu no cruzamento da rua Campos sales com travessa Rodrigues Alves,no Bairo Bom Jardim em frente a caixa D'agua da Caern.

A Vítima estava sem documentos de identificação,mas alguns populares reconheceram como sendo a pessoa de Paulista,que era viciado e andarilho e vivia sempre pela Cobal

Segundo informações de policiais,Paulista já tinha passagem pela polícia por pequenos assaltos e furtos que praticava para manter o vício.

O delegado de Plantão Dr Teixeira Júnior esteve no local colhendo informações que serão repassadas ao delegado de Homicídios,Roberto Moura.

Policiais da VTR 224 composta pelos SDs,Barbosa,Daví e Neto fizeram o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP,que fizeram os primeiros levantamentos de perícia no local e removeram o corpo para a necropsia na sede do órgão.

Com este o número de Homicídios em Mossoró chega a 102 neste ano de 2012.

SÍTIO NOVO: ACIDENTE FATAL APÓS COMÍCIO




Ontem à noite (03), por ocasião de uma carreata da Coligação Força do Povo, que estava acontecendo na zona rural do município de Sítio Novo, uma Caminhonete F 4000, que conduzia cerca de 20 pessoas, perdeu o controle numa curva da ladeira da Inês, colidindo com uma moto. Um jovem piloto da moto morreu no local, e outras pessoas ficaram feridas, sendo socorridas para hospitais da região.
FONTE: blog do Silvério Alves Com informações do blog Giro RN

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA MADRUGADA DE HOJE(04/10) NA CIDADE DE ITAJÁ/RN


David Kennedy Peixoto Lopes, 24 anos vitima fatal.

  Por Sd Batista
Fonte: Focoelho
 
 
Na madrugada de hoje 04 de outubro na cidade de Itajá aconteceu um acidente onde vitimou o jovem David Kennedy Peixoto Lopes, 24 anos natural de Assu e que residia na rua João Medeiros Lopes, S/N centro de Itajá.
As primeiras informações são que David seguia em sua moto pop vermelha de placa MYT 4743 e bateu violentamente contra um palco, pois na noite de ontem teria acontecido um comício na cidade, o choque foi tão violento que o jovem David teve morte no local.
A Policia da cidade de Itajá no comando Sargento Adibéns de imediato acionou a equipe do itep para para a remoção do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário