Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Homem é espancado e morto a facadas na Grande Natal

 
Da redação do DN Online
Um homem identificado como Ozenildo Cosmo de Lima, de 32 anos, foi morto com golpes de faca na tarde desta quinta,na comunidade de Ganduba, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal.

Além dos golpes de faca, segundo a polícia, o corpo de Ozenildo também apresentava sinais de espancamento. O corpo foi encontrado por populares, que acionaram a polícia.

Ainda não se tem pistas dos suspeitos e nem se sabe o motivo do crime. O caso será investigado pela polícia civil de São Gonçalo do Amarante.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

GTO de Apodi prende homicída foragido da justiça do Ceará na cidade de Rodolfo Fernandes-RN.


Na tarde de hoje, 18, através de denúncia, o Capitão Brilhante juntamente com o GTO, conseguiu localizar e prender a pessoa de Acrísio Filho Leite de Queiroz, natural de Fortaleza-CE. Contra o mesmo, existia um mandado de prisão em aberto desde 2008, expedido pelo juiz de direito da comarca de Fortaleza, Bel. Francisco Mauro Ferreira Liberato. Acrísio matou a sua sogra e tentou matar a sua companheira na cidade de Fortaleza, que após os crimes, fugiu daquele estado. O mesmo estava morando em Rodolfo Fernandes, cidade onde foi preso o qual não esboçou reação no momento da prisão. o mesmo foi levado para a carceragem do CDP de Apodi, onde ficará a disposição da justiça.


Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário